proibido para menor de 18 anos

257 11 0
                                    


Uma noite alucinante

Capitulo extra

Barbara : ficar nua

Edu : nao melhor fica assim de camisola mais coloca a calcinha no rego e mostra para mim

Barbara só um minuto

Coloca o telefone de lado um pouco e faz o que ele pediu

Barbara :voltei

Edu : Você está como eu pedi, putinha?

Barbara :  Estou de camisola e calcinha, como você pediu.

Edu :  A calcinha está enfiada no seu rego?

Barbara :   Está sim. Está enfiadinha apertando o meu cuzinho.

Edu :  É assim que eu gosto.  então,minha  puta minha delicia   você gosta de chupar a rola do seu eduardo ?

Barbara : Gosto muito. Adoro chupar pica. Você quer me dar a sua pica para eu chupar?. Deixei eu mamar no teu pau, deixa…

Fala com a voz manhosa

Edu : Então chupa, chupa gostoso o meu leitinho… Vem mamar na minha pica, vem, minha putinha…

Eles agem como si tivesse um do lado do outro

Com pura imaginaçao

Barbara entao começou a  chupar o dedo, fazendo um barulho molhado com a boca, bem alto para ele escutar
Como si tivesse chupando a rola dele
.
Edu :  Ah, minha puta  Chupa gostoso, chupa… Isso, chupa o meu caralho, putinha safada…Você fez o que eu pedi, putinha? Você está com o consolo aí do seu lado?

Barbara : Estou, estou pegando nele agora, imaginando que é o seu pau

Edu :  Ótimo. Agora vai tirando a calcinha. Tira devagar, rebolando a bundinha e gemendo alto para eu ouvir. Faz de conta que você é uma puta fazendo streap tease…

usando uma das mãos, ela  foi  tirando lentamente a calcinha, ao mesmo tempo em que rebolava e gemia, para o prazer do. Seu macho.

Edu :  Isso, minha mulherzinha… Já tirou o a calcinha?

Barbara :  Já, meu macho. O que eu faço agora?

Edu Coloca um tavesseiro debaixo da bunda e deixa o seu cu arrebitado para cima. Agora dobra as pernas e levanta elas. Fez isso, minha bonequinha?

Barbara :   Fiz, fiz sim, meu macho.

Edu :  Agora pega o consolo e coloca ele na beirada do teu cu. Ta sentido ele, putinha?

Barbara suspira geme e diz. Sim Estou, estou sentindo o consolo enconstado, forçando as minhas pregas.

Edu : Faz de conta que é o meu pau que está entrando em ti. Vai metendo devagar. Ta entrando, bonequinha?

Barbara : sim amor Ta entrando tudo… que caralho gostoso! Vai, meu macho, arromba o meu cu.

Edu : Isso, benzinho geme, geme como uma vagabunda.

Barbara  gemia e metia o consolo no rabo, imaginando que era a pica de seu homem

Barbara Vai, mete, mete a tua pica no meu cu… ai, que eu gozo!

Edu : Vai, , goza com o meu caralho enfiado no teu rabo. Tu gosta de dar o cu, hein? Diz pra mim…

Barbara. : Gosto, gosto de dar o cu…

Nisso, barbara  colocou a base do consolo apoiada na cama e começou  a si  movimentar sobre ele, como se cavalgasse um pau de verdade.

Com a mão livre, ela si  masturbava.

UMA NOITE ALUCINANTE DE PURO PRAZER😏🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora