¥Catherine¥
Eu estava na frente de minha casa "conversando" com minha irmã que estava com a chave de casa. A porta estava trancada e ela não queria abrir.
-ABRE ESSA PORTA AGORA!!!_Reclamava enquanto eu estrangulava a porta fazendo muito barulho.
-Eu só vou abrir se você não contar a mamãe que vou para uma festa hoje_Ela ria da minha desgraça.
-EU NÃO TENHO COMO FAZER ISSO, VOCÊ SABE QUE A MAMÃE DESCOBRE TUDO, ELA SABE QUANDO EU ESTOU MENTINDO!!!_Estava quase começando a desistir daquilo, já ia embora para outro lugar... Mas eu não tinha lugar para ir.
Depois de quase arrombar aquela grade, eu desisti de fazer aquilo, estava cansada.
-Por favor, abre essa porta_Eu sentei no chão cansada, olhando ela rir de mim.
-Só se você me fazer cobertura_Ela balançava a chave na mão fazendo um barulho irritante.
-Tá, eu ajudo você a ir pra festa... Você vai chegar aqui de que horas?
-Dez horas.
-O QUE??
-Você é surda?? Eu vou chegar em casa de dez horas!!_Cada palavra que ela dizia me irritava, ela sabia como me manipular.
-A mamãe vai me matar se ela descobrir que eu ajudei você Maya!!!_Estava preocupada com a minha situação_Ela só vai dar um sermão em você, você sabe disso!!
-Eu sei, por isso, se não der certo a culpa vai todinha pra você, minha mãe vai pensar que você me aconselhou a fazer isso... E eu só vou concordar..._Ela ainda estava com aquela maldita chave na mão_Você vai me ajudar ou não?
-Tá! Agora abre a porta.
Ela riu, e logo em seguida abriu a porta.
Eu entrei correndo em casa até o meu quarto, e me joguei na cama pegando meu celular logo entrando num app de mensagens.
_"Melanie Melanie Melanie..."- estava procurando o número dela que havia salvo a alguns minutos atrás._NÃO É POSSÍVEL!! Ninguém conversar comigo, mas agora que estou procurando o nome de minha amiga surge 100 mensagens de pessoas diferentes que nem conheço!!.
Fui na barra de pesquisa e finalmente achei ela.
*Mensagem*
Eu: Melanie???
(13:56)Melzinha: Eu mesma.... Catherine???
(13:56)Eu: Eu mesma.
(13:57)Melzinha: Como meu contato ta salvo no seu??
(13:58)Eu: Melzinha.
(13:58)Melzinha: aish... Nenhum coração??
(13:58)Eu: Quer que eu coloque?
(13:59)Melzinha: Simmmm
(13:59)Eu: Me diz o meu primeiro, depois vejo se seu contato merece ter um coração...
(14:01)Melzinha💙: Taaaa boom.
O seu contato ta KitCat hehe.
(14:01)Eu: KitCat??? Nome criativo... Mas nenhum coração T-T
(14:02)Melzinha💙: Eu vou colocar calmaaa.
(14:02)Eu: Eu estou calmaaa.😂😂
Eu tenho que ir, minha mãe ta me chamando tchau!!
(14:04)Melzinha💙: Bye bye
(14:06)*off*
Desliguei meu celular o colocando para carregar e logo desci para sala. A cara da minha mãe não estava muito boa, mas pela cara da minha irmã já posso até imaginar o que aconteceu.
_Sua irmã disse que você prendeu ela do lado de fora_ Sua expressão de raiva me dava medo.
_Foi ela que me trancou do lado de f.....
_CALA A BOCA ENQUANTO EU ESTIVER FALANDO!!
_D-desculpa mãe... Mas... Não fui eu..._Naquela hora eu estava com raiva de minha irmã e com uma enorme vontade de chorar.
_E quem mais seria? São só você e ela aqui nessa casa até as 14:00_Ela me olhava com cara de ironia_ É a segunda vez que isso acontece!!! Quando você vai criar juízo nessa sua cabeça em Catherine?
_D-desculpa...
_Peça desculpas a sua irmã, ela não fez nada com você._ Ela saiu dali e foi para o seu quarto.
Aquilo era uma das piores coisas que existia na minha vida, minha querida irmã, eu tinha raiva dela, eu tinha inveja dela.... Pelo simples motivo de ela conseguir tudo o que quer com sua carinha inocente...
Voltei ao meu quarto e peguei meu celular, tentei falar com a Melanie mas ela não respondeu... Talvez estivesse ocupada estudando ou fazendo outra coisa.
Passei o dia todo jogando joguinhos de tiro no meu xbox, pelo menos assim eu tirava a minha vontade enorme de matar a minha irmã...
Amanhã tudo se repetirá... Espero que isso não seja verdade....
↑↓
OIIIEEE tudo bom???
Desculpa a demora pra postar esse episódio, estava em tempo de provas e sem criatividade... Bem, no próximo ep vocês vão descobrir um pouco sobre a vida da Melanie... É só isso mesmo. Espero ter deixado vocês curiosos!! Beijooos e byeee.
Aaaa e só pra lembrar, nesse capítulo tem uma palavra secreta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thanks For Being My Friend~💙
Novela Juvenil"Vamos fugir de casa??" "e iremos pra onde doida??" "Só vamos descobrir quando a gente sair" "Mas por que eu arrumei uma amiga doida que nem você??" "Foi o destino 😊" Iniciada: 20/09/18 Terminada: ??/??/??