Quando bati na porta da pequena casa, senti um calafrio ao ver a garota que atendeu. Reconheci-a do mural de Karen.
- Em o que posso ajudar? – A ruiva questionou.
- Somos do FBI. Estamos aqui para fazer algumas perguntas. – Noah disse.
Ela nos deixou entrar e nos mostrou o sofá para que pudéssemos sentar.
- Eu não sei quem fez isso com ela, eu juro. Ela era minha melhor amiga, nos conhecíamos há anos e eu posso garantir que todo mundo amava a Karen.
- Você tem algo para nos contar? – Noah a pressionou. – Fale a verdade.
- Que verdade? – Ela engoliu seco, suas mãos tremiam, eu sabia que ela estava escondendo algo de nós.
- Estamos com o diário dela. Se souber de alguma coisa, o melhor é falar agora. – Eu a avisei, olhando de maneira manipuladora para ela.
- Vão embora agora! Por favor. – Ela gritou, indo em direção da porta pronta para nos mandar embora.
Ela estava nos escondendo alguma coisa, eu poderia ver em seus olhos o remorso que sentia. Infelizmente, não tínhamos um mandado para vistoriar sua casa.
- Noah, vou para minha casa, aproveito para procurar mais sobre nossa vítima. – Abracei-o forte. – Tudo dará certo, iremos prender o assassino.
- Espere! – Ele segurou meu braço. – Hayley me contou que você acha que Amy e Karen tinham algum tipo de relação. – Ele nunca se deu tão bem com Amy, eram amigos sim, mas viviam brigando.
Amy era uma garota simpática, receptiva e doce. Mas havia um lado dela que poucos conheciam, triste, sensível, ferido. Mesmo assim, ela sabia fazer com que os outros se sentissem especiais e amados, por mais que ela se sentisse um lixo, ela se tornou para todos um símbolo de esperança e dedicação.
Não o respondi, apenas acenei.
Quando cheguei ao meu apartamento, fiz um chá e me sentei na poltrona para começar a ler o diário.
"05 de agosto de 2014
Querido diário, ou melhor, apenas diário. Não nos conhecemos há muito tempo para já sermos amigos, não é? Meu nome é Karen Brewster. Uma vez já tive um diário, mas ele acabou caindo em um rio. Tenho uma amiga chamada Davina, foi em uma festa que a conheci, quando eu tinha uns 16 para 17 anos, desde então sempre nos demos muito bem, entretanto ultimamente estamos brigando com muita frequência...".
Ela continuou contando sobre os motivos das brigas, no entanto não detalhava como foram. Eram até coisas bobas, ciúmes, até mesmo um pouco de inveja.
Depois de um tempo folheando páginas e páginas, encontrei uma pista, um recorte de jornal falando sobre o desaparecimento de Amy e embaixo estava escrito "Eu prometo que farei justiça".
YOU ARE READING
Sede de Justiça- A Busca Pelo Medo
Mystery / ThrillerAs coisas não são nada fáceis quando se está diariamente combatendo crimes, cara à cara com terríveis criminosos. Porém, Lexi Anesburg se destaca no FBI por simplesmente não ser capaz de sentir medo, tornando-a uma das detetives mais destemidas de...