Estava chorando muito quando ficou de noite levi chega e ao me ver com o rosto em lágrimas vem correndo.
Levi:o que foi aconteceu alguma coisa com a lin?
Mei:não...a lin está dormindo no quarto...Foi o yuu ele sumiu.
Eu apertava sua farda tentando aliviar a dor...
Mei:agora ele...deve está em perigo...eu não sou uma boa mãe.
Levi:não diga isso...Você é ótima...Me deu dois filhos lindos nós vamos encontrar o yuu.
{Rony}
Estava fumando o meu charuto quando o Kenny entra com um garoto.Rony:o que é isso?Eu pedi pra trazer uma mulher não um garoto.
Kenny:mais esse garoto é filho da mulher que está procurando.
Pego nas bochechas do garoto o fazendo olhar para mim.
Rony: ele vai servir para atrair a escrava.
Pego algumas correntes e prendo as mãos e pés do menino.
Rony:mais isso i vai funcionar se você se machucar.
{Yuu}
O homem me puxa para uma sala vi facas e alicates.Ele me joga no chão e prende as correntes pega um chicote e começa a me bater.
Yuu:mamãe...{sussurro}
Rony:isso garoto chame a sua mãe.
{Mei}
Aquela sensação veio novamente uma imagem do Yuu todo ferido me fez soltar um grito.Sai da casa rapidamente levi veio atrás de mim corri até a antiga casa do Mike pude ouvir gritos do meu filho.
Abro a porta rapidamente e vou correndo até a minha antiga casa lá podia se escutar seus gritos estavam torturando o yuu.
Fui até a sala de tortura onde pude ver um homem o chicoteando yuu estava todo ensanguentado.
Quando o homem ia da a última. chicotada para mata lo de vez entro na frente recebendo o golpe.
{Rony}
É ela a escravaRony:achei que nunca iria aparecer.
Ela se vira para mim com o rosto coberto de lágrimas.
Mei:quem é você?
Rony:eu sou Rony filho do Mike e da Aruna seus senhores.
Mei:mais...Mais ninguém me disse que eles tinham um filho?
Rony:porque eu fui para uma escola de disciplina antes de você chegar...Mais agora quero continuar o trabalho do meu pai...te torturar.
{Mei}
Era isso minha vida não teve final feliz o Rony vai me matar.O levi veio correndo e ao vê lo se irrita e vai em sua direção mais e parado por outro homem.
Levi:seu desgraçado!
Rony:mei você tem uma escolha se torna escrava novamente ou pode deixar seu filho no lugar o que prefere?
Yuu estava fraco ele pega na minha mão e começa a chorar.
Mei:eu...eu me torno sua escrava mais com uma condição que me deixe ver meus filhos pela última vez.
Ele confirma com a cabeça e manda soltar o levi.
Levi:mei o que você está fazendo?
Mei:eu não quero que meu filho sofra o que eu sofri durante anos por favor levi cuida deles...principalmente da lin que é uma bebê amanhã você pode trazer ela para eu me despedir.
Levi:eu não vou te perde de novo.
Mei:não...Você não vai me perder.
Yuu:mamãe...
Eu o abraço e começo a chorar.
Mei:adeus meu amor
Beijei sua cabeça e levi o pega nos braços.
Dei o último Beijo nos lábios do meu marido a última vez que sentirei sua língua e sua respiração.
O Rony entra na sala fazendo o levi sair.
Ele coloca correntes nos meus pulsos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amor e o sangue 2
RomansaMei e levi estão juntos finalmente mais os perigos ainda os rodeiam como fantasmas e os principais são o yuu e lin ackerman.