11° O pedido

265 14 6
                                    

Um tempo depois ..

Jungkook e Jennie, começaram a trocar mensagens e acabaram se aproximando muito, então jungkook achou que era a hora certa!

~JUNGKOOK NARRANDO~

Sabe, depois de tudo isso, meu amor pela jennie aumentou... Eu acho que esta na hora certa!

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
[mensagem]

Jungkook: Oi, jen? ta ai?
Jennie: Oie, to sim porque?
Jungkook: eu quero conversar com você, mas pessoalmente!
Jennie: ok..

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

eles combinaram tudo, aonde ia ser, que horas e essas coisas! então, no momento exato estavam os dois se arrumando!

~JENNIE NARRANDO~

Como Será que me visto? aaa eu to nervosa!! oque sera que ele vai falar?

-Oi lisa, me ajuda? Vou ver o jungkook e não sei que roupa ir.. -digo

-Claro que ajudo, vem aqui - lisa me leva para o quarto dela - usa essa aqui! ela é muito linda e especial! - diz ela me dando um croped preto escrito love bordado em vermelho.

-obrigada!! - saio

eu coloquei aquela blusa e uma calça mais larga, um all star vermelho de cano alto e cabelo solto.

e assim eu fui! chamei meu motorista e fomos ate o combinado.

~JUNGKOOK NARRANDO~

Eu estava tão nervoso!!! afinal de contas eu ia pedir ela em namoro em um parque?! como não ficar nervoso?

Há uma semana atrás eu tinha pedido que fizessem uma aliança e agora eu e o tae vamos buscá-la! Aa que nervoso!

Tae e jungkook vão buscar a aliança, logo em seguida voltam para casa.

Agora é só me arrumar e tudo está pronto!

-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-
[LISTA DO JUNGKOOK]

•Buquê de flores (√)
•Terno e gravata (√)
•alianças (√)
•poesia (√)
•chocolates (√)

-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-

É! tudo está pronto! agora vamos!

•___________❤️반탄소년단❤️___________•

obs: desculpem por qualquer erro e pela demora! estou em semana de provas e é difícil ter tempo para escrever!

e uma pergunta .. Jikook ou vkook? para os próximos capítulos

Amor proibido || KookjenOnde histórias criam vida. Descubra agora