1° A votação

961 37 5
                                    

   ~JUNGKOOK NARRANDO~

   Bom, já deve fazer uns 2 anos que me mudei aqui para Seul, meus pais e eu tivemos que se mudar por dificuldade financeira.

     Mas foi até que bom isso, eu conheci meus seis melhores amigos nesse meio tempo e até criamos um grupo de Kpop chamado BTS (bangtan boys). Eles são legais e brincalhões, muito divertidos.

      Todos nós somos parecidos, gostamos de dançar e cantar, de usar roupas estilosas e muitas outras coisas. Acabamos indo morar na mesma casa, uma casa grande, dois andares, sete quartos, dois banheiros, duas salas, uma lavanderia e uma cozinha. Ela é grande, porém simples.

     Bom, falando em cozinha, já é quase hora do almoço, vou descer lá em baixo para ver se jin já está fazendo o almoço. Jin é como a mãe do grupo, ele é o mais velho, sabe cozinhar muito bem por sinal.

     Saio do meu quarto e desço até a cozinha, porém observo que só estão acordados Seokjin e namjoon

   -Onde estão os outros membros? - pergunto ao Namjoon que está sentado no Sofá assistindo TV.

   -Ainda não acordaram - responde Namjoon.

   -Ahh, ok. Vou acordá-los, mas antes, Jin Hyung já está preparando o almoço? - pergunto

   -Já estou sim, vá acordar os outros, logo depois do almoço preciso conversar com vocês. - responde Jin

     Vou ir acordá-los, mas o que será que kim Seokjin quer nos falar? Será que se metemos em encrenca? Será que fizemos algo errado? Estou nervoso. Vou acordar os meninos.

     Acordo os meninos e falo para descerem, que o almoço está quase pronto. Mas antes reúno eles no meu quarto (que é do lado da escada) e começamos a conversar.

  -Meninos, Seokjin quer conversar com a gente depois do almoço, o que será que ele quer falar? Será que fizemos alguma coisa errada? - digo

  -Eu acho que não, deve ser só um aviso ou alguma brincadeira. - diz jimin

  -Eu concordo com jimin, pode ser só alguma daquelas piadas de pai que o Jin vive fazendo kkk - Diz Tae rindo

  -Vamos descer, almoçar e depois ver ué! - Diz Yoongi
 
     Nós descemos e almoçamos como sempre, logo depois, jin e Namjoon começam:
 
  - Meninos, ultimamente nosso grupo de Kpop vem crescendo muito, as armys, nossas fãs, estão cada vez aumentando mais. Eu recebi um E-mail, nos indicando para outra premiação...

  -Só nós fomos indicados? -Hoseok interrompe jin.

  -Não, outros grupos de Kpop também. Então, temos que pedir total ajuda as army's novamente. - diz Namjoon
 
  -Aposto que vamos conseguir, mas se não conseguirmos, ficaremos felizes por sermos chamados - digo

      As votações começam a se espalhar, todos kpoppers ajudam seus grupos utt votando. Só teriamos 2 semanas de votação. Todos nós postamos em nossas redes sociais o link da votação.

    Logo depois lembro que teriamos uma sessão de fotos, para postarmos no twitter.

  -Garotos, nós temos que ir para a sessão de fotos lembram? Temos que postar no twitter certo? - digo

  -Verdade Kook, vamos! Quem chegar por último é a mulher do padre - diz hoseok

      Nós começamos a rir e saimos correndo, pegamos o carro e fomos.

       Depois que tiramos as fotos, voltamos para casa, onde tivemos que ensaiar e dançar como sempre, um dia corrido como o de qualquer K-idol. Todos jantaram e logo fui para meu quarto assistir meus animes favoritos, Tae me acompanhou.

     Os outros membros estão na sala, suga dormindo (que dúvida né kk), jimin comendo, rapmon prestando atenção no filme, hoseok mexendo no celular e Jin vendo receitas.

     Nós desligamos tudo e cada um vai para seu quarto, deitamos e dormimos.

•♫•♬•♬•♫•.•♫•♬•♬•♫•.•♫•♬•♬•♫•

  Bom gente, é meu primeiro livro, se ficar ruim, me perdoem, mas vou fazer me dedicar muito para essa história. Obrigada por lerem❤️

 

    

      

     

Amor proibido || KookjenOnde histórias criam vida. Descubra agora