Loira

127 9 3
                                    


.........................kkk

3  soldados  de  diferentes  países  (um  americano,  um  japonês,  um  espanhol) encontravam-se  presos  em  um  campo  de  concentração.  O  sádico  diretor  do campo,  disposto  a  divertir-se  com  esses  pobres  soldados,  resolveu  promover  um teste: Todos  deveriam  contar  piadas.  Se  as  piadas  fossem  boas  e  todos  os  prisioneiros, a  LOIRA  e  o  director  rissem,  suas  vidas  seriam  poupadas.  Caso  contrário,  a  forca seria  o  destino  do  comediante  sem  talento... E  chegou  a  vez  do  americano: contou  uma  piada  engraçadíssima  e  todos  riram,  menos  a  LOIRA. O  director,  assistindo  a  impassividade  da  LOIRA,  clamou: "Matem  esse  americano  sem  graça!!"  E  lá  se  foi  o  pobre  gringo... O  próximo  era  o  japonês:  contou  uma  piada  ainda  mais  engraçada. Mais  uma  vez, todos  riram,  menos  a  LOIRA. Perante  o  rosto  sério  da  LOIRA,  o  director  ordenou: "Matem  esse  japonês  que  não  sabe  contar  piadas!" E  chegou  a  vez  do  espanhol.  Assim  que  começou,  a  LOIRA  caiu  na  risada. E  passou  a  rir sem  parar! O  director,  não  entendendo  o  ocorrido,  perguntou  a  LOIRA: "Mas,  mulher,  o  Espanhol  mal  começou  a  contar  a  piada...  Do  que  está  a  rir?" "Muito  boa  a  piada  do  americano!"

.........................kkk

😂 tadinhos q tragédia😂😂😂😂

PIADAS para rir a qualquer horaOnde histórias criam vida. Descubra agora