bêbado🍻🍺

91 10 1
                                    


Um  bêbado  entra  em  um  ônibus  e  encontra  uma  freirinha. Ele  embebido  em  álcool  não  se  contém  e  começa  a  fazer  elogios  ao  corpo escultural  da  freira.-  Freira  gostosa  , cheirosa  , vou  te  fazer  mulher  ,  esquecer  a  religião. A  freira  se  manteve  indiferente  durante  toda  a  viajem. Quando  a  freira  desceu,  o  trocador,  que  observara  aquela  situação,  dirigindo-se ao  bêbado,  lhe  disse  :

-  Ficou  interessado  na  freira  ?  Mulherão  né  ?  Eu  também  já  fiquei  apaixonado.  Se quiser  alguma  coisa  ,  ela  desce  aqui  todos  os  dias,  às  19:00  e  vai  para  frente  do cemitério  esperar  que  Jesus  se  revele  a  ela." O  bêbado  no  dia  seguinte  não  pensou  duas  vezes. Se  vestiu  a  caráter  e  foi  para  a  frente  do  cemitério  ,  às  19:00.  Chegando  lá  ,  a freirinha  já  estava  esperando  Jesus. O  bêbado  se  aproximou  e  se  identificou  :-  Freirinha,  seus  dias  de  espera  terminaram.  Estou  aqui  para  purificar  de  seus pecados."-  Não  acredito.  Depois  de  tanto  tempo  me  resguardando  para  você,  finalmente  me aparece.  Mas  como  vou  saber  que  é  você  mesmo  ? O  bêbado  ,  maliciosamente  responde  :-  Você  se  lembra  daquele  bêbado  que  ontem  lhe  importunava  ?  Pois  é,  foi  eu quem  evitou  que  ele  lhe  fizesse  mal. A  freirinha  não  conteve  de  emoção.  Declarou  seu  amor  ao  "Jesus"  e  se  entregou. O  bêbado,  cheio  de  si,  fez  a  festa.  Se  entrelaçaram  por  duas  horas.  Quando terminou  não  se  agüentava  de  rir.-  Freirinha  burra.  Você  é  muito  inocente.  Você  se  lembra  do  bêbado  de  ontem  à noite  ?  Pois  é.  Sou  eu.  Fiquei  te  esperando  vestido  de  Jesus  e  você  acreditou. A  freirinha  emendando  a  risada  do  bêbado  respondeu  :-  Burro  é  tu.  Eu  não  sou  freira.  Eu  sou  o  trocador.

_____hahaha_____morri____😂😂

PIADAS para rir a qualquer horaOnde histórias criam vida. Descubra agora