Data: 26/09/2018
Horário: 10:10Momento.
Nesse momento estou... Ham...
ESTUDANDO COMO SEMPRE!!!Fiquei até 3 horas no celular fazendo fanfincs... Tô exausta...
E meu pai? Hehe dormindo kkkkkkkkkkkk.
Mesmo assim tô cansada. 😑
Se esse esforço não valer apena eu volto no tempo e acabo com a escola 😑posso ser braba quando quero.Mas enfim... Estou no meu lugarzindo de direito... No sofá! 💜
Mds, esse sofá é muito macio... ❤️Estou estudando pra prova de inglês e... Pera... Porque eu tô escrevendo sobre PROVAS CHATAS se eu posso falar resumidamente sobre...
A TORTURA DE GUILHERME!!!!! 🔪 😈E foi mais ou menos assim:
Eu estava brava por algum motivo numa estrada vazia... Parecia estar tarde e nublado.
Até que eu vejo Guilherme com o olhar apavorado me olhando.
Como eu estava brava (e uma faca brotou da minha mão) eu comecei a correr atrás dele.
Deixei que ele entrasse na floresta para eu deixá-lo encurralado.Não durou muito até que eu o puxasse pelos cabelos e o derruba e no chão.
Peguei uma pedra e bati em sua cabeça o fazendo desmaiar.A cena do sonho muda para Guilherme em uma maca preso com tiras em seu corpo.
Não podia escapar.
Ele acorda com o rosto sangrando e começa a gritar.Mds... Eu tava com uma aparência bizarramente louca, igualzinha a uma psicopata.
Meu sorriso se encaixava nesse papel.Ele estava com os olhos arregalados de medo e eu não conseguia para de sorrir.
Até que do nada começou!!Com uma faca super afiada (sabe aquelas facas q ce passa no dedo e corta na hora? Então...?)
Comecei a cortar seu corpo como uma louca. Sangue e mais sangue caia sobre mim... Ele gritava desesperado e aquilo me trazia euforia!
Cada corte era um grito e eu fiz vários cortes.
Ele se debatia de dor.Até que parei pra respirar ainda dando muita risada.
Peguei um frasco de álcool e joguei por cima dele que se debatia em agonia do ardor.
Aquilo era muito gratificante...
Ele chorava em desespero...Peguei um outro fraco (acho que era mais álcool mas eu prefiro imaginar que era ácido!)
Jogo nele que grita mais alto e mais alto até que eu acendo um isqueiro e taco na cabeça dele.
Ele arde em fogo 🔥!!!
Se bate e se debate na maca.
Um tempinho depois, só pra finalizar a brincadeira, "eu pego minha Maaaaarrrrreta!!"(referência kkk)
Começo a bater em sua cabeça quebrando seu crânio!
Miolos e o cérebro se espatifar e espalham no chão.Após isso eu acordo num susto, mas depois de analisar tudo eu cheguei a uma conclusão...
Eu acho que eu amo Guilherme ❤️🔪
Até mais tarde diário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Diário...
ChickLitNesse livro vou falar todos os dias sobre minha vida como um diário secreto... (mas não vai ser já q todos vão poder ver né...) Mesmo assim... Não achem q minha vida é chata ou desenteressante... Pois há muitos segredos para serem descobertos em min...