Respirei fundo, olhando para Blake, que estava mais a frente.
Logo as madrinhas e padrinhos entraram e meus pais vieram em minha direção.
- Você está se casando... - Alaska diz, me encarando, com os olhos marejados e eu sorrio, sentindo os meus se encherem de lágrimas também.
- Eu estou... - Solto uma risada abafada e ela faz o mesmo, deixando algumas lágrimas caírem e logo limpando as mesmas.
- Eu nunca imaginei que você estaria se casando... Com o Blake, é claro... - Sammy diz e eu sorrio. - Sonhava em te levar pro altar desde que você beijou o Miles... Se bem que eu não queria que você casasse com ele também... - Semicerra os olhos e Alaska revira os olhos, sorrindo de lado.
- Vamos lá, Sammy... - Respira fundo. - Temos que levar nossa princesa pro altar. - Me encara, sorrindo e eu entrelaço meu braço no seu, fazendo isso com Sammy em seguida.
Todas as pessoas ali presentes ficaram de pé, e então, eu comecei a caminhar pela areia, até o altar.
A cada passo que eu dava, sentia meu coração bater ainda mais forte.
Então, eu finalmente cheguei ao altar. E eu encarei aqueles olhos azuis que eu tanto amava...
Sammy deu um beijo em minha testa e murmurou um "eu te amo", que eu retribui.
- Eu te amo demais... Estou orgulhosa pela mulher que você se tornou. - Alaska me abraça e murmura essas palavras em meu ouvido, fazendo com que meus olhos se enchessem de lágrimas.
- Te amo, mãe... - Sorrio, encarando a mesma assim que nos separamos.
E então, ficamos apenas eu e Blake.
O loiro esticou a mão para mim, sorrindo, com os olhos marejados e eu peguei na mesma, sorrindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Not Kids Anymore |•| Blake Gray [3]
Fanfic"Nós crescemos, Blake. Está na hora de deixar o passado no passado." © by aalaskka • 3º fanfic (continuação de Bad Bitch) • 2º geração de Brazilian |•| Sammy Wilk & Nate Maloley • Revisada em 29/09/2021