Capítulo 2

31 3 11
                                    

      __ Isso está fora de cogitação, Angel!__ Robert bate o pé e eu cruzo os braços dando um passo a frente.

     __ Digo o mesmo, está fora de cogitação não levá-los__ Retruco firme.

   Depois de sair do centro de treinamento fui direto falar com Samantha e Victor sobre a ida a alcatéia central.

       Flashback on

    __ Arrumem suas coisas, iremos para a alcatéia central__ Informo me jogando no sofá roxo da sala de Victor.

    __ Atá, mais alguma coisa, senhora? Uma água, um suco, o meu rim talvez?_ Samy Ironiza.

    __ Explica isso aí direito anjo__ Victor pede confuso.

    __ Robert me contou que receberam informações de que um grupo de sobrenaturais, bruxos, estão procurando os lobos da profecia, e como tem chances de eu ser essa loba ele acha mais seguro que eu vá para lá__ Contei.

    __ Certo, mas o que bruxos iriam querer com os lobos da profecia?__ Pergunta Samy.

    __ Ainda não sabemos__ Falo.

    __ Mais e eu? Samantha é sua guardiã, tem que ir, mas e eu?__ Victor questiona, sua confusão é perceptível.

     __ É complicado de explicar, apenas confie em mim__ Falo e ele assente.

Flashback off

    __ Me dê três motivos__ Robert pede arqueando uma sobrancelha.

     __ Primeiro: Samanta é minha guardiã, caso algo aconteça com ela, me afetaria pela ligação que temos__ Levanto um dedo__ Segundo: Victor é um ômega, é natural que eu tenha um instinto de proteção em relação a ele, mas é diferente, mais forte__ Levanto outro dedo__ E terceiro: eu e você sabemos que eu não sou um membro desta alcatéia, e se você não percebeu, com tudo o que eu disse, eles são. . .__ Ele me interrompe.

    __ . . .Sua alcatéia, okay, entendi__ Suspira.

    __ Que bom, tenho que ir agora, te informo quando chegar__ Falo já saindo.

    __ Tudo bem, e... Angel?__ Me viro para ele.

    __ Sim?__

    __ Cuidado__ Assinto e saio.

              Ele está escondendo algo...

    Saio com o "aviso" de Robert rondando minha mente. Aquilo saiu mais como um alerta, tem algo mais acontecendo e ele não vai falar, sei disso, aquele velho lobo é teimoso demais para isso.

    Suspiro e retomo a postura assim que vejo Samy e Victor.

    __ Vamos!__ Chamo mais ríspida do que gostaria e Samy me olha como se dissesse "Mais tarde conversamos".

    __ Quanto tempo de viagem?!__ Victor pergunta alheio ao olhar de Samy para mim.

    __ Um dia se estivermos transformados__ Respondo.

    __ Mas você não pode se transformar, Angel__ Me lembra Samy.

    __ Eu sei,__ Suspiro__ Por isso iremos em forma humana, só nos transformaremos a noite, vais chamar menos atenção__ Explico já caminhando e eles vem atrás.

A Loba Da Profecia__ Lua Azul (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora