A decisão certa!

20 1 0
                                    

Minha percepção estava tão aguçada,  Que estava pensando em abandonar o ministério.  A prova mais precisa que fez tomar uma  decisão definitiva,  foi quando tive uma revelação  fortíssima ao ponto de adentrar no mundo espiritual.  Fui direcionado  a uma esfera de uma dimensão inacreditável.  Estava eu,  a líder e uma levita que ministrava os louvores.  Quando me deparei,  Estava dentro de um território,  as quais não poderei falar,  por conta que aufere  outras crenças religiosas.  Mas havia um ritual satânico! Quando voltei ao meu estado terreno,  uma voz nitidamente clara e objetiva,  dissera a mim,  Que minha líder levava muitos ao inferno!
Inferno como assim?  Uma mulher que pregava  a palavra de Deus,  agora levando Almas para o inferno.  Não compreendi.  Só mais tarde compreendi e testifiquei,  Que ela havia separado casais que viviam uma vida harmoniosa,  por conta de " fofocas". 
Ainda mais,  havia informações  de terceiros que conviveram com ela,  e que sabia que ela lançava  maldições sobre  irmãos e irmãs,  especialmente quando  muitos deixavam o ministério dela,  para servirem a Deus em outro lugar.
Quando voltei para o meu corpo a sensação era de formigamento. Não havia explicação.
Resolvi investigar mais sua vida e conduta,  as quais me desapontou muito, antes mesmo de deixar a cominidade.
Outra circunstância que deixara intrigado,  foi a não desenvoltura espiritual que muitos não podiam se desenvolver.  A partir do momento que você se envolve intimimante com o Espírito  da graça,  Deus disponibiliza dons celestes para fortalecer sua igreja,  nas quais o ciúme daquela mulher e de outros membros era notório. 
Muitos tentaram se desenvolver nos dons,  mas existia um sentimento que alimentava o ego daquela mulher: o Eu. 
Este sentimento jamais pode prevalecer na igreja de Cristo.  Pois é uma característica  luceferiana,  onde satã,  se alimentava desse maldito sentimento.  E até hoje ele se alimenta dela: usando corações que se apegam a arrogância e a intolerância.  São meios pelas quais satanás sente força. 
Quando cultivamos e espalhamos o amor onde existe todos sentimentos reprováveis  por Deus,  satã  não pode prevalecer.  E por isso que as sãs  escrituras alega sobre pagar o mal com o bem.  Só assim podemos vencer!
Muitos tentaram crescer,  mas foi impossível.!
Lembro me,  Que me sentia inútil e covarde diante desse caos.  - Que vergonhoso! 

Igrejas DoentesOnde histórias criam vida. Descubra agora