Tentativas Inúteis

18 1 0
                                    

E notório em muitas igrejas, membros e obreiros ter sucesso ministerial, ainda mais tratando se de dons especiais, Que muitos possuem. A diferença é Que muitos não crescem justamente pela inveja e ciúmes, que muitos demonstram, ainda mais se tratando de líderes avarentos e mentirosos.
Muitos onde frequentara, se achavam inútil. Tentávamos alavancar a obra de Deus, Mas o " ego" dos líderes E principalmente da líder Que era a presidente, era movido por sentimentos contrários a natureza divina.
Muitos membros são usurpados por esses falsos líderes. Eles sabem da preciosidade destas pessoas, Mas as usam para seus egos doentios. Quando percebem algo que traz lucro aos seus empreendimentos religiosos, São capazes de tudo, até de bar ganhar os talentos de Deus.
Me sentia usado muitas vezes!
Agora sim estava tão convicto que precisava deixar aquele lugar.
Um dia, cansado das falácias e percepções distintas, Que deixavam principalmente Cristo, " a cabeça da Igreja" mais arrasado - creio eu, decidi ter uma conversa com a presidente daquele ministério.
Decidi contar a ela a revelação que eu

Tivera. Mas foi inútil! Ela não acreditou na revelação. E teve a audácia de dizer que era satanás Que havia me revelado uma denominação, Que mais adiante falarei.
Me oferecera o púlpito como desculpas para me atrair a ficar no ministério, Mas não deixei ser persuadido. Abandonei aquele lugar, com maldição sobre a cabeça.
Estava eu certo de que realmente ela fazia assim com seus ex membros. Ali ficou tão esclarecido a minha pessoa.
Chegou o dia em que eu fui no último culto, como sinal de minha despedida. Em um dado momento, Ela usou o púlpito para atribuir palavras equivocas quanto a minha pessoa. Aquilo me amargurou profundamente.
Deus não faz a acepção de pessoas, isso deixa claro em suas escrituras. Ninguém pode ser repudiado, dentro de um ministério, menciono essas palavras, pelas palavras que ela proferiu a meu respeito. Jesus disse: que aquele que se achega a ele de nenhuma forma será lançado fora. Foi muita falta de sabedoria daquela presidente.
Acreditara eu que estava indo para o caminho certo.

Igrejas DoentesOnde histórias criam vida. Descubra agora