•boa leitura•
Jungkook chorou até dormir.
Kim tentava acalma-lo mas falhou completamente,então,aceitou que namorado só precisava que ele ficasse calado e abraçado a ele.
Taehyung percebera que o choro de jungkook havia cessado,deduziu então,que o namorado tinha dormido. O loiro pegou o moreno no colo e o levou para o quarto. Colocou ele na cama em que eles diviam e deixou um pequeno beijo em sua testa antes de sair do local.
Taehyung vai até a cozinha preparar algo para comer,pois,havia ficado muito tempo sem se alimentar.
Fez um pequeno sanduíche e se sentou no sofá.
Kim pensava como seria ter depressão. Queria saber como jungkook se sentia. Nunca entendeu como jungkook havia se tornado tão triste. No começo do namoro ele já era um pouco deprimido,mas,não chegava ao ponto de se machucar desse jeito. Com esses pensamentos Taehyung lembra quando tinha acabado de chegar em casa e encontrou seu namorado tendo uma crise de choro. Nunca tinha o visto deste jeito,sempre estava feliz,ou se mostrava. Jungkook chorava com todas as forças e Kim não sabia como ajudar.-amor,o que está acontecendo???- o loiro corre em direção ao namorado.
Jungkook se assusta pois não esperava que o namorado chegasse tão cedo.
-amor,me responde... por favor!
O moreno não queria falar,não tinha forças,havia gastado todas chorando,então simplesmente disse:
-e-eu só q-quero que me abrace e me prometa não me abandonar..
O moreno disse entre soluços.
De começo Taehyung não entendeu,então apenas,fez o que lhe era pedido.
-eu prometo, amor..
Kim diz abraçando-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i belive you will succeed
FanfictionJungkook tem depressão,mas seu namorado sempre está ao seu lado para ajudá-lo.