•boa leitura•
- Amor,cheguei!- Taehyung dizia com um enorme sorriso ao voltar para casa depois de um dia totalmente cansativo. Ele tentava deixar seus problemas de lado sempre que chegava em casa,sempre escondia o cansaço e o estresse com um sorriso no rosto. Hoje havia sido um dos piores dias no seu trabalho,todavia, se encontrava feliz por reencontrar seu namorado.
- Oi vida- Kim vê jungkook na sala sentado no chão enquanto fazia alguns desenhos. O mais novo sempre gostou de desenhar, principalmente se estivesse no tédio.
Taehyung se aproxima do namorado se sentando atrás do mesmo enquanto abraçava sua cintura. Jungkook abri um enorme sorriso por seu namorado ser tão carinhoso consigo. Verdade. Kim era muito carinhoso,sempre demostrando o quanto amava o namorado acima de qualquer coisa.-Senti tanto a sua falta - o loiro começa a deixar beijos no pescoço do moreno. - amor,está muito calor!,como consegue estar de casaco??- Kim fica meio desesperado e vai ver se Jeon estava com febre,logo colocando as costas de sua mão na testa de jungkook. - não está com febre.. - Taehyung fica um pouco confuso pois realmente está muito calor, principalmente naquela casa,onde não entrava ventilação. Taehyung começa desconfiar,mas desistiu dos pensamentos,Jeon não faria aquilo que ele estava pensando, não é??. Mesmo assim teve que ter certeza. - Jungkook,deixe-me ver seus pulsos.- O moreno então se assusta com o pedido e impede que o loiro suba as suas mangas.
-Tae,não quero,e-eu tô bem!- Jeon tentava não deixar o namorado ver, porém, Kim era mais forte.
Taehyung sobe as mangas do namorado logo vendo vários cortes em seus pulsos. Uns mais fortes e avermelhados e outros já "sarados". O mais alto fica totalmente chocado com aquela visão,jungkook havia lhe prometido que nunca mais faria isso.
Jeon não se conteve e começou a chorar. Chorar muito mesmo,como se algum familiar estivesse morrido.- Vo-você me prometeu jungkook..- Taehyung se juntou ao namorado com as lágrimas,ambos choravam.
Kim ficava totalmente triste quando o namorado se machucava desse jeito,queria ver seu bebê bem, saudável. Queria vê-lo feliz.-desculpe tae, e-eu na-não queria!
O loiro sabia que qualquer palavra que de raiva que ele dissesse poderiam piorar a situação, então,simplesmente deu o que mais o namorado precisava naquele momento.
Um beijo??
Não,longe disso.
Brigas???
Não mesmo.
O que mais Jeon precisava agora era um abraço.
E assim lhe foi dado.
•. •. •. •.
eae
VOCÊ ESTÁ LENDO
i belive you will succeed
Fiksi PenggemarJungkook tem depressão,mas seu namorado sempre está ao seu lado para ajudá-lo.