Capítulo 5- aqui se faz, aqui se paga.

103 11 4
                                    

porque a lei é perfeita tudo que vai, volta. sempre

A maldade não deixa escapar aquele que a comete.

Rose narrando

Meu dia começou maravilhoso, Adrian estava tão grudado em mim que eu sorri internamente fui tomar um banho, e me vesti, me maquiei e desci para o café a secretaria vinha sempre pela manha e ia embora a tarde.

não deu muito tempo para meu ex-amor descer, ele estava visivelmente em duvida sobre o que aconteceu então me levantei e beijei de leve seus lábios ele ficou parado.

- você foi sensacional ontem, eu senti muito a sua falta. falei quebrando o clima_ venha vamos tomar café, eu mandei fazer tudo do seu gosto.

ele não falou nada, apenas se sentou a mesa como se estivesse perdido.

- seu celular tocou muito ontem, você não vai mesmo retornar as chamadas? falei tomando meu café com o olhar de preocupação ele pegou o celular

- eu não me lembro muito de ontem a noite. falou ele

- desse jeito você me entristece, eu nunca tive uma noite tão maravilhosa assim, nem quando nos casamos sabe Adrian eu...

fui interrompida pelo toque do seu celular, não precisa ser gênio para saber quem é? sorrir com muita certaza essa noite ela não dormiu a Sidney ontem seria uma noite das muitas que viriam.

- Rose eu preciso ir, mas tarde eu volto para a gente conversar. o mesmo disse se levantando

-  não vá, fique vamos tomar nosso café juntos. falei me levantando e o abraçando

- eu preciso ir, mas eu volto a noite_ ele disse e em seguida me beijou

claro que eu correspondi ao beijo, minha função era fazer ele pensar que eu estava apaixonada.

- vá e não demore estou muito ansiosa para hoje noite. eu tenho certeza que ele não iria vir, Sidney já mais ira deixar por isso o próximo passo é Dimitri.

depois que Adrian se foi meu celular tocou e adivinha só quem era? sorrir muito ao ver o numero de Dimitri ali meu plano tinha dado certo.

- alo- falei sem muito preocupação e como não conhecesse o numero

- rose, aqui é Dimitri, eu posso te ver mais tarde?

- ah! Dimitri, claro que pode aonde vai ser no seu apartamento? falei ele permaneceu calado então eu disse

-Dimitri???

- que tal jantarmos primeiro e depois vamos para o meu apartamento?

- por mim tudo bem, me manda o endereço e a hora por mensagem.

- tudo bem. respondeu ele

- um cheiro Dimitri e ate mais tarde. eu desliguei antes que ele respondesse.

não demorou muito para que minha campainha tocasse e eu tive um bela surpresa pela manhã, ao olhar o olho magico Sidney.

botei um sorriso bem debochado no rosto e abri a porta

- Sidney, mais o que faz aqui?

- o que você acha que esta fazendo? ela gritou alto pelo visto ela desconfia que Adrian dormiu aqui.

- estou me arrumando por trabalho e você? respondi sem muito interesse

- fique longe do meu marido, da minha família. ela gritava descontrolada

- fala baixo, aqui não permitem que os animais incomodem, e outra esta na minha casa, acho bom você ser bem educada e se seu marido vem aqui eu não posso fazer nada já falou com ele?

HATE- UMA HISTORIA DE ÓDIOOnde histórias criam vida. Descubra agora