S/n s/sn é uma cantora famosa de 19 anos, que está em um momento muito bom de sua carreira. Ela nasceu, foi criada e mora no Rio de Janeiro, é filha única, ainda mora com seus pais (em um apartamento, o andar deles é o 14º), está solteira, é apaixonada por crianças, adora cuidar, brincar e ensinar coisas novas à elas. Ela também ama os animas e a natureza. Nunca namorou nem tem vontade, ela tenta aproveitar o máximo possível a vida, afinal ela já perdeu algumas pessoas que não imaginava perder.
Essa é s/n:
Luan Rafael Domingos Santana é um menino de 20 anos, ele tá fazendo faculdade de administração. Ele tá solteiro, nasceu em São Paulo mas atualmente mora no Rio para fazer a faculdade, seus pais e sua irmã ficaram em São Paulo e sempre que ele pode, vai pra lá ficar com eles. Ele é muito fã da S/n, faz o que for preciso pra conseguir ver ela, mas nunca conheceu ela.
Esse é Luan:Camila Medsen é a melhor amiga da S/n, tem 19 anos, faz faculdade de educação física, eles se conheceram na escola quando eram do fundamental 1.
Essa é Camila:Nicolas Trindade é o melhor amigo do Luan, tem 21 anos, faz faculdade com o Luan, eles se conheceram quando assim que o Luan veio morar no Rio e entram juntos na faculdade.
Esse é Nicolas:
Observações:
•S/n s/sn quer dizer para usar o seu nome e seu sobrenome;
•S/m quer dizer para usar o nome da sua mãe;
•S/p quer dizer para usar o nome do seu pai;
•O que tiver entre - - são as ações;
•No decorrer dos capítulos vou apresentando os outros personagens;
•Adriana é sua assessora e sua imprensaria;
•Como o Luan não é cantor, as músicas que são dele serão usadas como se fosse da S/n;
• Tirando a foto do Luan, as outras não são obrigatoriamente os personagens é só pra terem uma noção de como eles são.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ?!
FanfictionTalvez uma pessoa pode ser seu ídolo, mas já parou para pensar que essa mesma pessoa pode ser muito fã de alguém?? É sobre isso que essa história vai falar. E se o Luan Santana não fosse cantor ?! Fosse apenas um menino cheio de sonhos e força de vo...