Because I Love Him So Mutch? || Louis Tomlinson Fanfic||

51 0 0
                                    

Meninas vejam o trailler da fic que está ao lado.

------------------------------------------;---------------------------------------------;----------------------------------------------

Ola eu vou comecar por me apresentar eu sou a Patricia mas gosto mais quando me chamam de Tisha acho que se identefica comigo, tenho 18 anos, tenho cabelo castanho ( como está na capa) mas o meu sonho era o pintar de azul eu adoro cabelos por isso estou a tirar um curso de cabeleireira e maquilhadora profissional.

Bem eu vou comecar a contar um pouco da minha historia bem quando eu tinha cinco anos os meus pais morreram mesmo ha minha frente de um acidente de carro em que vinha um camiao e se despistou batento no carro onde eu e os meus pais estavamos o camiao bateu de frente no carro dos meus pais e eu quando me lembro desse dia desato a chorar.

#Flashback on

Tisha- Papa aquele camiao esta a viir de frente contra nos porque?

Papa- Nao sei filha mas eu acho que ele esta a vir em nossa direcao por causa da curva.

Ouvi a minha mama a chorar mas porque sera?

Tisha- Mama porque estas a chorar?

Mama- Foi so um mosquito que me entrou para o olho.

Eu nao acreditava naquela historia mas eu fiz de conta que acreditei. Derrepente vejo o camiao a bater na parte da frente do carro e so ouvi os meus pais a dizerem "Amo-te"e eles fecharam os olhos eu vi que o homem do camiao estava morto e logo num instante percebi que os meus pais tambem estavam mortos e comecei a chorar naquele momento sentia-me culpada pela morte dos meus pais.

Ja que os meus pais estavam mortos eu acho que neste momento estivessem vivos eu acho que eles gostavam que eu me salva-se disto tudo então eu peguei no telemovel do meu pai e o primeiro numero que apareceu carreguei no verde e quando atenderam eu reparei que era a minha tia Susana.

Tia Susana- Mano o que se passa?

Tisha- Tia não é o meu papa sou eu mas tem a ver com o meu papa e a minha mamã eles morreram porque um camiao se espetou contra nos.

Logo a minha tia e o meu tio vieram ter comigo.

#Flashback Of

Ao me lembrar-me desse dia comecei a chorar. Agora neste momento vivia com os meus tios sim aqueles que me foram buscar depois daquele acidente horroroso que ficou marcado para sempre na minha vida vivo em Portugal mas estou a fazer a mala devido há minha ida para Doncaster amanha.

-------------------------------------------;--------------------------------------------;----------------------------------------------

Aqui fica um pouco da minha nova fic chamada "Because I Love Him So Mutch?"

Espero que gostem. Votem e escrevam nos comentários para eu saber se devo continuar a publicar a fic ou não e digam também se gostaram ou se acha que eu preciso de mudar alguma coisa na fic.

Só mais uma coisa eu vou começar a dedicar os Capítulos a quem quiser é só dizer nos comentários que querem que eu dedique e eu dedico há primeira que comentar!!

#Tisha_tomlinson

 

Because I Love Him So Mutch? || Louis Tomlinson Fanfic||Onde histórias criam vida. Descubra agora