Meninas vejam o trailler da Fanfic. Espero que gostem deste Capítulo.
----------------------------------;--------------------------------------;-----------------------------------
Novo dia:
Tia Susana- Tisha acorda já está na hora de irmos para o aeroporto.
Levantei-me da cama tomei um duche rapido e quando cheguei ao meu quarto fui ao meu armárione peguei nuns calções super curtos e um top preto meti um pouco de rimel, um pouco de batao rosa claro, um pouco de gloss transparente e sombras pretas. Eu gostava de me vestir com calções curtos e top's e por maquilhagem caregada acho que me fica bem, podem achar que sou exagerada mas eu gosto de me ver assim.
Calcei as minhas sandálias de salto alto peguei nas minhas malas e desci para baixo quando chguei lá em baixo vi que já tinha chegado o nosso táxi por isso peguei na ultima maçã e fui por as minhas malas no táxi meti-me dentro do táxi e comecei a mecher no meu Iphone peguei nos fones e comecei a ouvir a Midnight Memories dos One Direction sim eu era fã dos One Direction mas não era daquelas obcecadas apenas gostava das músicas deles e já para não falar deles eles eram cá uns borrechinhos lindos e perfeitos e aquele corpo ui até me falta o ar só de falar deles mas principalmente o Louis aquele corpinho aiai.
Quando sneti o carro parar vi que já estavamos no aeoporto então saí do carro e fui direta há mala do taxi para tirar as minhas malas enquanto os meus tios pagavam.
Quando entramos no aeroporto fomos fazer o Chec-in e quando chamaram o voo Portugal-Doncaster eu comecei a andar a trás dos meus tios ou seja andar até ao avião enquanto estavamos eu Portugal comecei a pensar nos bons momentos que passei cá em Portugal e os maus momentos.
Quando ouvi dizer que iriamos descolar eu disse o último adeus a Portugal pus o cinto de segurança. Meti os fones aos meus ouvidos e comecei a ouvir as musicas dos One Direction quando chegamos a Doncaster pediram-nos para desligar-mos os telemoveis e eu assim o fiz. Quando saí do avião fui ter com os meus tios e fomos buscar as malas. Chama-mos um taxi e fomos para a nossa casa eu subi imediatamente para cima e fui aos quartos todos eram todos muito grandes para mim então quando cheguei ao último vi que era o mais pequeno e tinha uma casa de banho mas mesmo assim era muito grande para mim.
-----------------------------------------;--------------------------------------------------;----------------------------------
Aqui fica o 1º Capítulo espero que tenham gostado. Votem e comentem a dizer se gostaram ou não. Como ningué quiz que eu dedica-se este Capítulo eu não dediquei mas eu volto a dizer que dedico Capítulos basta comentar a dizer que querem e eu a primeira que disser que quer que eu dedique eu dedico.
Aos 2 votos publico o Capítulo 2. Espero que gostem.
#Tisha_tomlinson