Comecei por arrumar as minhas coisas e quando acabei de arrumar as minhas coisas no sítio fui há beira dos meus tios e por minha sorte o quarto deles era do lado oposto ao meu ou seja o meu era numa ponta e o deles era na outra ponta.
Tisha- Tio, tia podiam me dar o meu cartão de crédito é que eu precisava de ir fazer umas compras para o meu quarto.
Tio- Sim claro mas olha será que podes comprar alguns destes alimentos nós depois damos-te o dinheiro.
Tisha- Mas só mais um favor vós podeis me imprestar algum dinheiro para o taxi não tenho dinheiro comigo.
Tia- Não será preciso vai há garagem.
Fui há garagem e quando cheguei lá vi um pano branco e quando puxei o pano vi um carro descaputavel.
Tio- Então gostas?
Tisha-Sim mas como é que o vou condusir é que eu passei no exame mas ainda não fui buscar a carta de condução.
Tia- Nós pensamos em tudo querida.
Disse atirando-me as chaves do carro e a carta de condução e o meu cartão de crédito.
Tio- O pin é 1234 agora se tu quiseres mudas para nós não sabermos.
Tisha- Obrigado a sério hoje eu vou ao banco fazer a transferência bancária quanto foi o carro?
Tia- Nada disso querida se nós compramos o carro não foste tu por isso o carro é teu mas enquanto nós não tivermos o nosso anda-mos nele depois de comprar-mos o nosso este carro é todo teu.
Tisha- Obrigado mas agora tenho de ir ver umas faculdades para me inscrever e também vou procurar um emprego.
Liguei o carro mas ainda faltava uma coisa o comando do portão parece que o meu tio adivinha pois atirou-me o comando do portão. Abri o portão e saí com o carro liguei o rádio e reparei que estava a dar a You&I dos One Direction o que me fez lembrar do dia da morte dos meus pais e isso quase me fez chorar mas como sou forte não o fiz ao ir para o supermercado reparei num restaurante que se chamava Nando's e que na porta dizia que procuravam um empregado o que fez com que eu para-se o carro e me diriji-se ao interior do restaurante.
Quando entrei vi que o restaurante tinha um ar casual parecia não ter muito pressa mas ao mesmo tempo a ter muitas pessoas parecia o meu restaurante preferido desde pequena a "Casa dos Frangos" lá era muita confusão mas aqui no Nando's não era tanto por isso fui há recessionista perguntar se podia falar com o gerente e ela disse para aguardar um momento e pegou no telefone e ligou para alguém pouco tempo depois percebi que ela estava a falar com o gerente o nome dele era Sr.Fernando logo entendi que era Português. A recessionista disse que eu podia entrar e apontou-me para uma porta no fundo do corredor ao qual eu bati e ouvi um entre vindo do lado de dentro da porta entrei e vi um escritorio e um senhor sentado numa cadeira daria-lhe para aí uns 60 anos.
----------------------------------------------;---------------------------------------------;---------------------------------------------------------
Este capítulo já está um pouco maior. Espero que tenha gostado desta fic tal como eu a estou a gostar de a escrever!!