Como acabei de chegar em Seul, resolvi ir ao hospital onde fiz a inseminação. Queria conversar com a doutora May Lin.
-Doutora? -Falo, abrindo a porta da sala dela enquanto segurava Bae no outro braço.
-(S/N)? -A doutora pergunta, tirando os óculos. -Minha querida, como você está crescida! E esse rapaz em seus braços... É quem estou pensando?
-Sim senhora May, este aqui é o amor da mamãe -Falo beijando Sam Bae. -Diz annyeong pra tia Lin.
-Annyeong... -Bae ainda não sabe falar muitas palavras, tem dificuldade como toda criança da idade dele.
-Então, você voltou para Seul (S/N)...
-Sim, vou morar aqui agora, só vim mesmo para a senhora ver o Sam Bae, eu sou muito grata por tudo que a senhora fez por mim.
-Ah, que nada, estou aqui para tudo que você precisar!
-Tome May Lin, aqui está o meu endereço, caso queira me visitar.
Depois disso, voltei Para o meu apartamento.
(Escritora narrando)
Foi só você virar de costas que a doutora May Lin fez um telefonema convocando um membro do BTS (Yoongi) para visitá-la em sua clínica. Mas, todos os membros e um manager foram juntos.
Yoongi entrou sozinho na sala dela.
-Então, posso saber porque estou aqui?
-Yoongi... Tenho uma notícia para te dar, agora, cabe à você me dizer se é boa ou ruim.
-Notícia?
-Isso é um assunto confidencial, por isso achei melhor que só você viesse até a minha sala... Se trata sobre aquela doação de sêmen que você fez quando era mais jovem.
-O que? -Ele olha para os lados, assustado. -Ninguém pode saber que eu doei sêmen... A senhora sabe que a empresa que eu trabalho não aceitaria.
Min Yoongi ON:
Eu tinha 17 anos na época, era imaturo e precisava de dinheiro para fazer a minha música. Então eu soube que em Seul precisavam de doadores de sêmen, e que se preciso a clínica até pagava ao doador. Foi isso, dei meu sêmen e peguei o dinheiro. Não é algo errado, pelo contrário, eu estava ajudando alguém.
Min yoongi off.
-Yoongi, o sêmen que você doou foi congelado para durar mais tempo, já que havia decadência de doadores...
-Sim, e o que tem de tão misterioso nisso?
-Uma jovem usou o seu sêmen para poder ter um filho sozinha.
-Quê?...
-Ela veio aqui hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Min Yoongi "O Melhor Pai Do Mundo" [Concluída]
FanfictionMin Yoongi descobre que tem um filho e vai atrás de respostas para saber se essa história é verdadeira ou não. Nós, Armys, achamos que sabemos tudo que se passa com os membros do BTS; estamos enganadas, há muitas coisas que a Big Hit esconde de...