No dia seguinte apareceram na minha casa um monte de homens, garotos, sei lá o que são.
-Podemos entrar? -Jhope toma a frente.
-Ah, não! Quem são vocês? -Pergunto.
-São os meus amigos. -Suga aparece, para a minha surpresa.
-Aish, você de novo aqui?!
-Sugaaa -Bae corre até o colo de Yoongi, que o agarra.
-Ownt, que graça. -Jhope fica admirado com a criança.
-Filho!... Solta ele Suga, agora. -Falo alto.
-Por favor S/N, deixa eu ficar perto dele... Eu preciso! -Suga insiste.
-É... deixa a gente brincar com o filho do Suga um pouquinho? -Taehyung implora.
-Filho do Suga? Ele não é "filho do Suga", é MEU filho! -Tomo ele do colo do Suga. -Não pense que, porque você é rico e famoso vai tirar o meu filho de mim, porque não vai!
-Ahh, deixe a gente brincar com essa coisa fofa! -Taehyung insiste.
-Eu quero me aproximar dele S/N... Quero levar o pequeno Bae para um passeio na praia. -Suga fala.Aish, que complicação. Quando na minha vida eu ia saber que tenho um filho de Suga? um dos rappers mais famosos da Coréia. Eu não posso, não devo expor o meu filho desse jeito, imagina a revolta que as fãs desse homem vão ficar. E também, meu filho é a cara desse homem, a cor da pele, até o jeito magro... Tudo é igual, as vezes, saber que encontrei o pai de Sam Bae é confortante, mas ao mesmo tempo me sinto insegura. Eu já acompanhava a carreira do Suga e sei que ele é um homem bom, mas também é frio e não leva jeito com crianças.
-Olha só esse menino, é a cara do Yoongi Hyung! -Jimin fica pasmo.
-Quando iriamos imaginar que Suga tinha um filho. -Jungkook diz.
-Não é filho dele! Só acredito nisso com um DNA!
DNA esse que eu não vou fazer, ele é só meu filho e pronto!-Ele parece tanto com o Yoongi, não sei como você ainda tem dúvidas, porque eu não tenho. -Jimin fala apertando as bochechas de Bae.
-Bem, como eu sei que o meu filho gosta muito de você... Vou deixar ele passear com vocês. -Falo fazendo todos sorrir de felicidade.
-Eeeee sério? Não vai se arrepender S/N! -Suga fala sorrindo muito, o que me faz sorrir também.
-Mas... Eu vou junto.
-Claro, sem problemas S/N! -Namjoon completa.
-Então, entrem meninos, vou dar um banho nele e vocês me aguardam na sala.
-Eu vou com você. -Yoongi me acompanha.
-O que? Não, você fica aqui na sala.
-Me deixe ir... Quero ajudar.
Affs, tive que deixar né.
(No quarto, depois do banho de Bae)
-Filho, você obedece o tio Suga tá bom?
-Aham.
-Tio não... Appa. -Ele se intromete.
-Tio!
-Appa!
-Tio!
-Appa!
Bae não entende nada.
-Eu vou pegar o pente. -Saio.-A sua mãe é ranzinza, não é Bae? -Suga conversa com ele.
-Não...
-Você sabe o que eu sou seu?
-Mmmm... Tio?
-Não, eu sou o seu appa ... Sou o seu appa, mini Yoongi. Talvez, pequeno Agust'D.
-Omma disse que... Eu não tenho appa.
-Agora você tem, e sou eu! -Yoongi ajoelha no chão e fica todo fofinho conversando com o filho.
Eu vou até o quarto, mas fico parada na porta quando vejo Yoongi conversando com Bae.
Yoongi não me vê.
-Sabe, eu ainda não me acostumei com isso... Mas eu quero ser o seu melhor amigo, você quer ter um appa melhor amigo?
-Sim!!! -Ele abraça Suga.
Eu sorrio ao ver os dois se abraçarem.
-Você é engraçado! -Bae diz virando o boné de Suga.
-Ahh
-Ha ha -O menor se diverte.-Podemos ir? -Apareço e pergunto, deixando Yoongi sem jeito.
(na sala)
-Eles estão demorando, o que será que estão fazendo? -Jhope pergunta.
-Dando banho no garoto. -Jin conclui.
-Se mais alguém saber dessa história, vai ter polêmica e acabou BTS! -Jhope fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Min Yoongi "O Melhor Pai Do Mundo" [Concluída]
FanfictionMin Yoongi descobre que tem um filho e vai atrás de respostas para saber se essa história é verdadeira ou não. Nós, Armys, achamos que sabemos tudo que se passa com os membros do BTS; estamos enganadas, há muitas coisas que a Big Hit esconde de...