[ IMAGEM DE CAPA ]
Bem,pra começar me chamo Atem o faraó que possui o Enigma do Milênio,que Yugi Muto possuí.
Enfim ambos lutamos para conquistar os nossos objetivos e ultimamente tamos relativamente estranhos quanto aos nossos sentimentos em relação a Seto Kaiba.
Ele nos considera rival(is), mesmo que consideramos ele não só um oponente,mas também um amigo, só que...só que distante dele percebi...notei com a sua ausência em minha vida por um certo tempo que o que sentimos por ele vai além da amizade.
Sempre eu e Yugi se perguntarmos...
Como está o Kaiba?Por que ele não vem? Será que ele precisa de ajuda? Posso ir vê-lo,mesmo que depois ele não queira a minha companhia?Chega até ser um absurdo pensaria ele se soubesse disso,mas eu tento esconder, porém hoje finalmente iríamos se ver,mas não é por qualquer motivo...é para duelar.
Ele não quer amigos,ele só pensa em ganhar e me superar,mas...mas...ele também vai provavelmente me odiar mais ainda se descobrir estes sentimentos que possuo dentro de mim...
[Quebra de Tempo]
Autora: Luta:
Yugi x Kaiba episódio 133
***Estava lutando e finalmente havia ganhado graças a carta que Joey havia me entregado, o Dragão de Olhos Vermelhos,mesmo distante Joey me ajudou a ganhar o duelo e Kaiba acabou tendo que dar a melhor carta que ele possuía de seu baralho para mim,como ele mesmo fez como trunfo em uma tentativa falha de me vencer.
Eu só queria...só queria...
Eu e Yugi só queríamos que ele deixasse essa porcaria de vingança ou revanche que quer ter contra mim e vencer de lado.. só queríamos... queríamos que ele notasse isso,mas não dá...não somos capazes de mudar as suas intenções...se pudéssemos faríamos...***
Via ele novamente se afastar de mim...
Eu...eu... preciso dizer...
*Levanto meu braço*
Mas como ele vai reagir?
Infelizmente ele segue e o perco de vista...Téa: -Porque não impediu ele ir?
Disse assim que Joye e Tristan saíram.
Eu: -Ele jamais iria querer ficar comigo... qualquer um de nós aqui sabemos que a pessoa que ele quer derrotar sou eu...eu e Yugi Muto...é verdade que há chances de eu ter sorte,mas com tudo isso que já passamos incluindo ele...essas chances poderiam de 100% ser pelo menos 5% afinal tudo dependeria do que ele dissesse!
Téa: -De fato há poucas chances,mas se você tentar mostrar a ele que o ama e que não quer mais competir ele provavelmente já vai estranhar, mas se você se confessar a ele, você se sentirá aliviado depois...Claro que há um monte de mulheres que iriam querer competir com você ou até mesmo ganhar de você e ter Kaiba só pra si...mas amigo se não desistir é provável que consiga!
Eu: -Obrigada Téa por me ajudar...até já tive uma ideia!
Disse acenando a ela que sorrio e desejou-me:
-Boa sorte!
Agradeci e fui até em casa,meu avô ficou muito feliz de saber que ganhei o duelo.Fui até a cozinha e comecei a fazer a antiga receita que há na minha família...os bolinhos dos Sonhos.Um tempo se passou e eles já estavam prontos, coloquei os seis em uma caixinha de coração e burrifei um pouco do perfume que uso na caixinha, coloquei uma cartinha em cima dos bolinhos escrito bem grande:
Admirador secretoDessa vez era tudo ou nada,ou ele se apaixonaria por mim sabendo quem sou ou não sabendo quem sou.
Resolvi ir dormir por agora...
<<< No dia seguinte >>>
Só precisei dar uma esquentada a mais nos bolinhos,caminhei até o grande portão da casa dos Kaibas,saber que provavelmente ele está lá agora só acelera mais o meu coração.
Ponho no correio e saio... sorte por favor esteja comigo!Assim que me afastei de lá vi Tristan e Téa...
Téa: -E aí fez alguma coisa quanto aquele assunto?
Bem...pelo menos Tristan estava junto de Serenity então ambos conversando também não haveria problema nenhum dizer sobre esse assunto.Eu: -Eu tive uma ideia...e eu fiz os Bolinhos dos Sonhos que há em minha família... coloquei em uma caixa perfumada de coração e uma carta!
Téa: -Olha só... virou um cúpido agora...nem precisava de mim quanto a isso...mas você pois o seu nome nela?
Eu: -Por enquanto ainda não acho certo ele já saber...vou esperar o momento correto vir!
Téa: -É assim que se fala!Deixei Yugi Muto no controle depois disso e assim que Joey apareceu vindo alegre e saltitante dizendo que teria finalmente um encontro,me sinto feliz por ele achar alguém, Téa também tem já alguém, Tristan tem a Serenity, já ela...jamais me disse quem ela ama ou está afim.
Só Téa e Yugi sabem que gosto dele...mas sendo sincero eu não sei o que está havendo comigo...e mesmo que pergunte:
O que está havendo comigo?Eu já sei a resposta isso é amor...
Enquanto isso mau sabia eu que há uns sete quarteirões dali algo estava prestes a tentar me impedir...
Zanbá: -Então vamos ver a próxima pessoa que terei que fazer se apaixonar por mim!
Diz retirando uma carta com todas as imagens de homens...
Zanbá: -huuumm...Seto Kaiba, né...vamos ver se ele será capaz de escapar do meu poder da sedução...eu sou Zanbá a imperatriz da Sedução e trarei a você Yumi Saito mais um...Diz saindo de sua casa,e por naquele instante se divertir com mais pessoas...
Atem.Off
Seto Kaiba.On
Estava realmente muito bravo por perder aquela competição contra Yugi,será sempre assim?
Ele ganhará sempre de mim?
De todas as competições que já tivemos só venci uma vez pra depois perder e ter que no fim a ajuda dele para libertar não só a alma do meu irmão,mas a minha também.É claro que ele teve os seus motivos...cumprir a promessa que fez a Mokuba.Sem falar que ele também ajudou junto com os seus amigos a me retirar do jogo virtual que acabei ficando preso,mas além disso achei estranho o fato dele ter levantado sua mão antes de eu sair devido aquela derrota, provavelmente ele queria tentar me impedir de sair...ou queria me dizer alguma coisa?
Ah...quer saber esquece,além disso ele só é um rival meu e a única coisa que devo pensar é em como poderei vencer ele na próxima vez...nem por um simples ato insignificante daquele insignificante ser é capaz de me confundir,ele não merece os meus bons sentimentos de fato.
Caminho até a entrada da minha casa,quando uma mulher apareceu...
Eu: -O que você quer?
Pensar em Yugi só me deixa com mais raiva...
Ela: -Calma...olha eu sei que você perdeu,mas ouça o que tenho a lhe dizer...eu gostaria muito de te fazer uma proposta,mas creio que agora está muito ocupado com seus afazeres,mas quando possível por favor me avise que lhe contarei do que se trata!
Eu: -Okay...tudo bem!
Disse já de costas para ela...
Já estava entrando em minha casa quando um dos meus guardas:
-Desculpe meu senhor mas não reparou antes que havia uma caixinha no correio!Eu: -Caro Seto Kaiba...hum é pra mim...pode ser daquela mulher que apareceu...mas se for não preciso ter pressa!
Resolvi verificar se o perfume era o mesmo que a mulher possuía... não...não é o mesmo cheiro...é diferente,vou até o meu escritório e começo a pensar em uma nova tática e tempo vai tempo vêm e acabo em seguida preferindo abrir e ver o que continha naquela caixinha...
Bom...não vale apena conferir,se for uma cilada já estarei com uma carta prestes a destruir isso,mas se não for não terá problema.Continua...
Seto Kaiba.Off
Continua...
Notas do autor
Então pessoal espero que gostem dessa fic que é certamente original,bom sintam se livres a comentar e favoritar,mas se fizerem pelo menos um de ambos vou amar, beijinhos 😘😘😘!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é AMOR? [Yu-Gi-Oh ]
FanficGÊNERO: Yaoi,etc. Num instante éramos inimigos no outro amantes... Ainda me pergunto como isso pode acontecer?