Mia P.O.V
A vida é cheia de caminhos e escolhas... Tudo tem consequências... Todos temos que tomar decisões...
Meu nome é Milena Yukami, mas prefiro que me chamem de Mia e estou chegando a cidade nova...O número de incidentes mágicos cresceu por lá... Posso ver o que está acontecendo e assim quem sabe, ganhar um dinheiro...Finalmente chego a cidade... Todos chamam a de Everfree... A cidade dos mistérios e da magia...
Eu: Enfim, cheguei... *faço uma katana de plasma azul* Vamos ver o que tem para explorar..E começo a andar pela cidade simples e humilde, mas o passado com o presente se misturavam... Muitas habitantes olham par mim; mas eu ignoro totalmente, acho que eles nunca viram uma garota com espada, penso comigo mesma.
Mas alguém esbarra em mim...
Eu: Me desculpe...
Tatsuya: Sem problemas... *me olha de cima a baixo* Você é nova nessa cidade, acertei?
Eu: Sim... *sorrio* Meu nome é Milena Yukami, mas me chame de Mia...
Tatsuya: Sou Tatsuya Shiba... *me cumprimenta* Você quer que eu te mostre a cidade?
Eu: Claro...Enquanto ele me mostrava a cidade, nós conversavámos sobre coisas aleatórias...
Tatsuya: Você veio por causa das Missões Mágicas?
Eu: Missões Mágicas?
Tatsuya: Quando você se junta a um Escola Mágica você pode cumprir missões: como por exemplo: derrotar criaturas, proteger uma aldeia ou salvar um amuleto mágico roubado... Você pode trocar informações e ganhar um bom dinheiro...
Eu: Entendi, mas como se entra num Clã?
Tatsuya: Geralmente você faz um teste para ver se está apto a entrar.
Eu: E você está num Clã?
Tatsuya: Não, cheguei à dois atrás...
Eu: E qual o seu poder?
Tatsuya: Eu tenho super-força... *ri* E você...
Eu: Eu tenho...Mas antes que eu pudesse falar somos interrompidos... Vários ninjas estavam agredindo comerciantes locais e eu corri para ver o que estava acontecendo..
Tatsuya: Mia! *corre atrás de mim*Quando entrei no local, senti uma minstura de raiva e nojo com aquilo... Muitos comerciantes estavam feridos por causa de uma intimidação para pagar os impostos...
???: Paga logo o que deve!!! *pega na gola de um comerciante*
Comerciante: Preciso de mais tempo... Por favor...
???: Você é um miserável e sofrerás a punição impostas pelo Clã Unchina quem não paga impostos... *levanta uma adaga de fogo*Antes que ele pudesse meter a adaga, eu faço uma corrente de plasma vermelho que prende o punho dele...
Eu: Se eu fosse você eu não fazia isso... *encaro ???*
???: Meteu com gente errada garota... *puxa a corrente, assim puxando meu corpo junto*Desfaço a corrente e faço uma espada de fogo vermelho e uma armadura de fogo também da mesma cor da espada...
E começa uma luta: vários ninjas vinham na minha direção... Eu fui rápida como raio, comecei a fazer ataques rápidos e precisos; quem tocasse na espada , o seu corpo incendiaria, pois não eu contei uma coisa: a espada tem 500 °C...
???: *solta o comerciante e se transforma do mesmo jeito que eu e parte pro ataque*Mas ninguém estava com vantagem, pois usavámos os mesmo golpes... Estranhei por um segundo, mas quando nossas espadas se tocaram e eu o encarei...
Eu: *sorrio e dou uma rasteira nele e tomo sua espada, assim a quebrando* Quer continuar vivo ou morrer tostadinho como seus amiguinhos?
???: Sua idiota, você é tão insolente...
Eu: E eu com isso?
???: *corre, assim subindo em cima de seu cavalo e foge*Por um minuto, eu senti que eu podia ser útil em algo... Não desejo sofrer, como ocorreu no meu passado...
Tatsuya: *chega no local cansado e se joga no chão* Você é rápida... *olha os corpos queimados* Vejo que você aproveitou para se divertir um pouco...
Eu: Não queria os matar, mas não tiev alternativa... *levanto Tatsuya* Preguiçoso... *começo a rir*
Comerciante: Obrigado... Você salvou a mim e aos meus companheiros... *dá um bolsa média de moedas de ouro* Fique com isso...
Eu: Mas eu não posso... Eu fiz isso, pois é isso que eu faço: ajudo as pessoas em troca de seus sorrisos... *me afasto um pouco*
Tatsuya: Mia... Você derrotou ninjas que ninguém ousaria lutar, nem mesmo o próprio prefeito desse lugar faria e você é merecedora do seu trabalho... Pois guerreiros são pessoas que colocam a vida das pessoas acima da vida delas mesmas... Aceite esse dinheiro!
Mia: Se até você diz... *pego a bolsa*Se sofrer mais ataques me chame e chamem meu amigo... *abraço Tatsuya de lado*
Tatsuya: Somos amigos agora?
Mia: Claro seu bobo... *bagunço o cabelo dele*
Comerciante: Voltem sempre...
Eu e Tatsuya saímos de lá alegres e determinados...
-------Hoje eu vi novos desafios e novos limites... Talvez novos perigos e inimigos.
Mas se eu me deixar me intimidar por toda essa situação, eu estarei provando a maior fraqueza do ser humano: o medo.
O medo não é real; é uma atitude de escolha...
Vejo que estas pessoas precisam renovar as esperanças. Posso não ter passado muito tempo nesse lugar, mas já senti que devo continuar vivendo aqui até eu ver que eu já está na hora de me afastar...
E o Tatsuya?
Bom, eu e ele conseguimos nos hospedar num hotel, porém estamos em quartos separados, e estou escrevendo esses relatos num diário simples, de capa vemelha e com um símbolo de um ser que todos o chamam de Dragão Elementar, mas o meu é vermelho... Foi o último presente antes da minha mãe morrer...
Tatsuya P.O.V
Eu abro a janela e observo a lua brilhar...
Pensei que eu seria a única pessoa com o desejo de justiça e de querer renovar as esperançar...
Eu cheguei aqui numa simples carroça de madeira, com apenas um sonho: poder entrar num Clã e cumpri Missões mágicas... Mas a Mia me fez perceber que você não é única pessoa que acha que ninguém pensa do mesmo jeito...
Todos somos diferentes; mas somos iguais nos sonhos...
Por um momento, milhões de ideias e pensamentos passam na minha cabeça... Amanhã eu iria procurar um Clã disponível para fazer o teste e sem dúvidas eu iria chamar a Mia...
Mas por que eu penso tanto nela? Não sei, mas acho por que acabei de conhecer ela agora..
Eu me deito na cama, fecho meus olhos e adormeço... Mas para amanhã acordar firme e forte para mais um desafio...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Guardians
FanfictionNum mundo onde tudo é dominado pelo ódio e pela tristeza, muitos acham que a esperança está perdida... Mas 4 histórias, 4 guerreiros vão se encontar, se conhecer e enfrentar muitos desafios, para fazer a Facção Unchina não ponha as mãos nos Amuleto...