Testando os limites

29 4 5
                                    

Tatsuya P.O.V

O dia amanhece; pássaros cantam; a esperança daqueles que acreditam num novo amanhecer se concretiza.

Me levanto da cama e faço minhas necessidades, depois visto o meu traje típico e vou para o quarto onde Mia está instalada.

Ao chegar na porta do quarto dela, uma surpresa: havia um aviso pendurado na porta de Mia: "se quiser me encontrar, me procure na academia do hotel."

Então eu decido seguir a instrução e vou procurar minha amiga...

Ao entar na academia, observo os detalhes. Era uma sala de cor branca, o chão era de madeira, havia vários equipamentos e alguns quadros de grandes guerreiros penduradas na parede.

Mas eu volto a procurar Mia.

Eu a encontro. Ela estava socando e chutando com força um saco de boxe pendurado.

Ela usava uma blusa de manga longa preta com capuz, uma calça cinza e bota de cano alto preta.

Eu: Bom dia! *me aproximo de Mia*

Mia: Bom dia... *levanta a mão para o alto com a mão espalmada, batendo na minha mão fazendo um high five*

Eu: Com passou a noite?

Mia: Bem e você?

Eu: Passei muito bem, obrigado... Alguma novidade do teste?

Mia: Sim... Consegui um horário para nós dois hoje... E para a melhor academia mágica da cidade...

Eu: Hoje!?

Mia: Isso... Por isso estou aqui desde manhã...

De repente sinto um "milhão de borboletas na barriga."

Mia: Calma... *toca no meu ombro* O que importa num verdadeiro não é o poder, mas sim a coragem e determinação... É isso que vejo em você...

Depois das palavras de Mia, senti mais aliviado...

Mia: Vamos tomar café?

Eu: Vamos...

Enquanto eu esperava Mia tirar as faixas da mão dela, eu estava pensando no teste... Será que ia mesmo dar certo? Mas sou interrompido dos meus pensamentos, quando vejo sangue seco nas mãos de Mia...*

Eu: Mia... Suas mãos... *digo um tanto preocupado*

Mia: Tudo bem... *vai para uma pia e lava as mãos* Vamos?

Eu e Mia saímos do local e vamos para uma doceria...

------------

Mia: Isso está muito bom! *fala de boca cheia comendo o doce*

Eu: Tá, mas para de falar de boca cheia... *começo a rir*

Por um momento, olho para a janela...

Eu: Você acha que vamos passar?

Mia: Claro, que pergunta!

Eu: Mia... Como era antes o seu passado? Quer dizer, antes de você vir pra cá...

Mia: *abaixa a cabeça e fala num tom amargo* Eu não quero falar sobre isso... Isso me machuca...

Eu: Me desculpa... Não era minha intenção... *pego no queixo dela, fazendo ela olhar para mim* Se algum dia quiser desabafar comigo estou a disposição....

The GuardiansOnde histórias criam vida. Descubra agora