Família

12 2 22
                                    

Mia P.O.V

Eu esta va frente a frente com o Vincent, depois de acordado de um desmaio, devido a feitiço que colocavam em mim... 

As correntes contém magia negra, eles anulam meus poderes e me deixam mais fraca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As correntes contém magia negra, eles anulam meus poderes e me deixam mais fraca...

Vincent: *toca no meu rosto* Desista, você não vai aguentar...

Eu: *fraca* O que quer de mim? 

Vincent: Seu poder... Um dos mais poderosos que já vi! Eu acho que sua mãe não te contou...

Eu: Eu não entendo... Meu poder só me faz criar armaduras e armas mágicas...

Vincent: *rindo maliciosamente e me olha psicopata* Você é mais forte do que imagina... 

Fico nervosa e apreensiva por um instante, o quer quer dizer que "meu poder é um dos mais poderosos que já vi?" 

Meu poder apenas é fraco...

Vincent: Você não mudou nada... *coloca sua mão atrás do meu pescoço*

Sinto meu corpo paralisar, sinto a magia  em seus olhos... 

Mas do nada minha aura fica amarela e sou torturada dentro do meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas do nada minha aura fica amarela e sou torturada dentro do meu corpo...

Vincent: Eu quero você... *sorri malicioso*

Eu: Não... *tentando se mexer*

A medida que eu tentava reagir, ele aproximava o meu rosto do dele... Ele me fez muito mal ao passado... Mas algo o impediu do ato...

???: Chefe... Eu desejo falar com essa prisioneira! Membros da Facção Kahinara desejam falar com o Senhor...

Vincent: Depois continuamos... *sai de lá com um olhar "você será minha"**

O misterioso rapaz se aproxima de mim...  

???: Feliz em me ver? Irmãzinha...

Um sentimento de raiva e nojo me fizeram percorrer no meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um sentimento de raiva e nojo me fizeram percorrer no meu corpo...

Mia:  Você sabe que eu ainda te odeio... Você e o Vincent me fizeram sofrer!!! *me levanto com fúria, apesar que as correntes sugavam minha energia, mas continuava em pé*

???: *tira o capuz* A mesma forte de sempre... *rindo*

Eu: Você além de um idiota, fica ajudando o psicopata do Vincent!!! Eu te odeio Fred!!!

Fred: Eu sou o vice-líder da Facção Unchina!!! Não ligo para você... Acho que foi bom ter forjado a sua e a minha morte tempos atrás!!! Você sempre recebia a atenção do nossos pais, eles me achavam uma aberração... Você tinha amigos e eu não!!! *solta lágrimas de raiva*

Eu: Está ajudando o Vincent por vingança? 

Fred: Não é da sua conta!!!

Eu: Se não fosse, eu não estaria perguntando!

(Para quem entendeu a patada uma pequena música em homenagem a isso, a tela preta é normal.) 

Fred: Cala a boca!!!

Eu: *olho ao redor irônica* Infelizmente não estou vendo a placa que me diga para calar a boca... 

Fred se irrita e pega no pescoço e me sufocando... 

Fred: Você é uma ordinária... Sempre teve tudo... Ainda bem que matei nossos pais... *me joga no chão com brutalidade e tapa minha boca* Você sempre teve tudo... Eu sou só... Um cachorro que foi jogado para escanteio!

Ele me solta em seguida... Eu estava com medo e me sentindo culpada... Fred sai e fecha a porta com força, indicando que ele estava enfurecido... 

Acabo dormindo de tão fraca que estava e uma maneira de absorver as palavras que meu irmão falou...

Fuyu P.O.V

Estávamos na sala do Diretor explicando o ocorrido... 

Black: *tentando se conter* Sinceramente.. Você foram longe demais... Desculpa, mas foram machistas... Há quinze anos atrás eu vi um time que era uma mulher e três homens igual ao que ela queria sugerir a vocês... Eles foram um time lendário... *se levanta e nos olha* Na qual tive a honra de participar...

Fuyu: Como assim?

Black: Alguém conhece a lenda do time Les Lighters?

Ambos dissemos não.

Black: Pois bem...  Há 10 anos atrás, eu era um simples aluno dessa academia... Meu pai era dono dela, e eu era da classe de feiticeiro lendário... Aqui tinha poucos amigos, dentre eles: Leo, um espadachim de classe lendário, Andrew, um caçador de dragões que tinha poderes elementares e Anny, uma guerreira que tinha o mesmo poder que a Mia, criar objetos mágicos ou não, da forma que imaginar... Por isso eu aceitei a Mia da Academia... Pois só apenas os verdadeiro guerreiros a possuem...

Fuyu: Agora me lembro... Meu pai era desse time...

Eu: O espadachim, é meu pai... Mas a mulher... *um pouco preocupado e espantado* É a mãe de Mia?

Black: Sim, Tatsuya... A Anny era nossa líder, ela conseguia manter nosso time no equílibrio e no controle, que nós não fazíamos bem... Lutamos em vários torneios, ficamos conhecidos no país... Até que nossa líder foi... *solta algumas lágrimas*

Jack: *se aproxima de Black e o abraça* Calma... Tudo bem... Ela morreu?

Black: A mulher que eu amava morreu...

Ambos ficamos em silêncio, pois nunca vimos o diretor desse jeito...

Jack: Pai... *suspira*

Mais uma vez veio a surpresa, o Jack era filho do diretor.

Black: *respira fundo* Eu e a Anny nos apaixonamos e tivemos o Fred e você, depois a Mia *doía ao falar o nome do Fred* Mas um acidente aconteceu que nos separou... Todos nós estávamos no Templo da Magia, só que um incêndio nos ocorreu e a Anny não sobreviveu, também foi outra surpresa para mim já que a MIa sobreviveu e agora o Fred... Eu tive que deixar vocês num orfanato... Não me entenda mal, nós erámos jovens e por causa do preconceito, nossas recompensas eram bem pequenas...

Fuyu: Mas e o time?

Black: Decidimos acabar de vez com o time, para todos poderem seguir com sua vida...

Jack: *abraça Black* Eu te perdoo pai...

Jack e Black choram emocionados...

Black: *olha nós 3 com determinação e se levanta* Vamos salvar minha filha!

De noite, saímos da escola, que era o melhor momento para salvarmos a Mia e não causaria tanta movimentação...

Aguente firme Mia...

Continua...

The GuardiansOnde histórias criam vida. Descubra agora