DONNA
Acordei assustada com o despertador, que deixo marcado para 6h. Levanto da cama mais cansada do que ontem e vou até o banheiro, pego a escova e a pasta para escovar os dentes. Em seguida eu entrei no box para tomar banho.
Usei esse look e esses acessórios. Minha mãe diz que eu fico linda com qualquer roupa, então eu não capricho muito.
Mãe Bom dia filha,dormiu bem? - ela disse me puxando e abraçando
Eu Sim Mãe,e a senhora também?- retribuir o seu abraço
Mãe sim,também estou bem, senta pra tomar seu café. Nessa casa eu só posso conviver com você kkk
Eu é verdade Mãe.
Na minha casa mora minha Mãe,meu pai, meus cachorros e eu. Sim eu tenho cachorros, Nina e Lupe.
Tomei o café com minha mãe, e depois fui pra escola.
Eu não era popular, eu tinha amigos, mas não era popular, aquela de tirar ondinha com os outros e se achar a melhor.
Cheguei na frente da escola que era perto da minha casa então eu ia andando. Encontrei alguns colegas da minha sala, e meus amigos. A gente ficou conversando fora da escola e só entrou no segundo horário de aula, a funcionária do colégio parecia um pouco incomodada com aquilo, mas dei de ombros.
Minha mãe sempre quis me colocar numa escola particular,mas por mais que sejamos ricas e com condições de gastar bastante, eu queria economizar pro meu futuro, aliás eu tinha as roupas e ou produtos que queria, além disso,minha amiga de infância (que é a minha amiga da escola) foi estudar lá, então eu não ficaria sozinha.
Eu Amiga, bora sair hoje?
Carol Bora sim, lá no morro sempre tem festa.
Eu mas você sabe que minha mãe não iria deixar.
Carol pare de mentir,minha tia sempre deixa a gente sair juntos cara! Pra onde quer que for. Você que não quer ir. Tá com medo é?
O professor entra na sala, eu olhei pra ela e disse não. Ela assentiu. Na verdade eu estava com um pouquinho de medo, faz tempo que eu não ia em uma festa do morro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O patrão e a dama
RandomAssim como muitos autores preferem uma história mais dramática e emocionante entre o dono do Morro e a patricinha eu trouxe pra vocês. Só que de um modo diferente... Plágio é crime. Não copie, crie!