Quando o professor saiu da sala, ela veio e falou comigo sobre eu ir ou não.
Carol Eu vou pro baile da gaiolaaa 🎶
Bora amiga, nunca mais você foi. Só quer saber de baladinha agora.Eu na intenção de fuderrr🎶 é lógico que eu vou ne amiga. Passe na minha casa pra me buscar, eu vou dormir lá na sua casa,então você passa cedo lá.
Carol itiin tô feliz que você vai. Tá bom então eu passo lá.
Cheguei em casa depois das aulas e arrumei minha mochila vermelha com roupas, produtos de higiene, acessórios meu e do meu celular. Eu estava pronta pra quando a vaca chegasse na minha casa me chamando pra gente ir.
Eram quase 16h, eu liguei pra minha mãe avisando a ela e ela confirmou.
Demorou uns 30mn depois que eu liguei pra minha mãe e Carol chegouCarol Vagaba, abre a porta e vumbora logo!
Eu calma ne!
Eu estava bem basiquinha.
Carol morava no morro,mas não por que queria,a mãe dela teve que se mudar da onde ela morava antes, e ela é vizinha de Giulia e Melissa. Tem a mesma minha idade que eu e na mesma serie, e nada mais óbvio ela era da minha sala.
Saímos direto pra sua casa. Fomos de carro por que ela tinha seus contatos né.
Cheguei na casa dela, no morro. Nossa quanto tempo eu não vinha aqui. Dava pra ouvir os funks pesadão. Era de fuder fudendo.
Eu fui tomar um banho e Carol pediu uma pizza,hoje a noite era nossa.
Quando deu 18h começamos a nos arrumar, o clima lá já era de paredão. Mas o baile não ia começar naquele momento,então aproveitamos para nos arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O patrão e a dama
RandomAssim como muitos autores preferem uma história mais dramática e emocionante entre o dono do Morro e a patricinha eu trouxe pra vocês. Só que de um modo diferente... Plágio é crime. Não copie, crie!