GABRIELLA
MEU NOME É GABRIELA, SIM SÓ GABRIELA, MINHA MÃE NO CASO,NÃO E DE SANGUE MAIS E MINHA MÃE, EU TENHO 14 ANOS, MORO NO MORRO DA ROCINHA NO RJ, BEM,VOLTANDO MINHA MÃE ME ACHOU NO LIXO, SIM NO LIXO ELA TINHA ACABADO DE PRESENCIA O LIXO DO MARIDO DELA TRAINDO ELA,E EU ESTAVA ALI PRA TRAZER ESSA FELISIDADE DE NOVO,BEM ELA NÃO BOTO SOBRENOME PORQUE ELA FALO QUE O DELA ELA FEIO RS,E EU NÃO IA GOSTAR POR ISSO E SÓ GABRIELA,MEU SIGNO E VIRGEM MEU SONHO é FAZER FACULDADE E SER ALGUÉM NA VIDA!
ALICE PERRI SANTOS
MEU NOME É ALICE PERRI SANTOS TENHO UM PAI QUE ME AMA,PORÉM E MUITO PROTETOR ELE FICA ACHANDO QUE EU TENHO 5 ANOS, É UM SACO, E O MELHOR EU SOU RICA,SIM SOU RICA MEU PAI E MÉDICO,EU MORO NA BARRA DA TIJUCA NO RJ,MINHÃ MÃE MORREU EM UM ACIDENTE DE AVIÃO QUANDO EU TINHA 5 ANOS, SORTE QUE EU TENHO A LUCI MINHA MELHOR ELÁ CUIDA DE MIM DESDE DA BARRIGA ELA É MINHA BABÁ,EU TENHO 14 ANOS TENHO UM SONHO DE FAZER FACULDADE E NÃO DEPENDER MAIS DO MEU PAI,MEU SIGNO E LEÃO!
SOPHIA ARÃO REI
MEU NOME É SOPHIA ARÃO REI TENHO MÃE E PAI E UM IRMÃO MAIS VELHO DE 17 ANOS,ELE E MUITO CHATO,EU SOU TIPO DE PESSOA QUE NINGUÉM QUER SER AMIGA POR EU SER (NERD)EU NÃO TENHO MUITAS AMIGAS OBS:NÃO TENHO AMIGAS,EU AMO ESTUDAR LER LIVROS ETC, AMO MEUS PAIS, E TALVEZ MEU IRMÃO ELE E POPULAR, EU MORO NA IPANEMA E VEJO VARIOS FAMOSOS PORÉM NÃO TIRO FOTOS POR VERGONHA,SO ISSO, EU TENHO 14 ANOS VO FAZER UMA FACULDADE PRA SER ALGUÉM NA VIDA ,MEU SIGNO É CAPRICÓRNIO!
BEATRIZ GOMEZ SILVA
MEU NOME É BEATRIZ GOME SILVA TENHO UMA MÃE,E MINHA MÃE È OBSTRESTA , E COMO DIZ O DITADO MEU PAI FOI COMPRAR O LEITE,NUNCA MAIS VOLTOU,EU SOU UMA PESSOA NORMAL ODÉIO UNICÓRNIOS,AMO VAMPIRO, ETC EU SOU SUPER VIDA LOUCA ODEIO REGRAs , AMO MINHA MÃE TENHO COLEGAS EU MORO EM TAGUARÁ NO RJ,AMO LIVROS,TENHO 14 ANOS ,FACULDADE #SIM MEU SIGNO ESCORPIANAAAA!
KEMILY ANDRADE CRUZ
MEU NOME É KEMILY ANDRADE CRUZ TENHO MÃE E PAI TENHO 2 IRMÃES MAIS VELHAS,EU SOU EVÁNGELICA,E EU AMO ISSO JESUS É BASE E A RESPOSTA PRA QUALQUER COISA,MEU PAI É PASTOR,EU SOU MUITO Extrovertida E NORMAL,EU NÃO GOSTO DE FUNK MAIS CADA UM COM SEU GOSTO,EU MORO NO LEME NO RJ E AQUI EU TENHO COLEGAS BEM LEGAIS, EU GOSTO DE UM GAROTO DA MINHA IGREJA MAIS EU NÃO SEI SE ELE GOSTA DE MIM,TENHO 14 ANOS,QUERO MUITO FAZER FACULDADE,MEU SIGNO É GÊMEOS!
VITÓRIA GAMES SIA
MEU NOME E VITÓRIA GAMES SIA TENHO UMA MÃE QUE EU AMOOO, E 4 CACHORROS,SOU MUITO DIVERTIDA,CHORO POR MUITOS CRUSH SO PRA FALAR TENHO 70,EU VO VIRA YOUTUBER MAIS FAMOSA DO BRASIL SEIS VÃO VER,EU TENHO POUCAS AMIZADES MAIS TENHO!EU AMO TUDO, SOU UMA KORUJA DO FELIPE NETO, E SOU MUITO FELIZ,TENHO 14 ANOS, MORO EM EM ARPOADOR EM RJ,VO FAZER FACULDADE SIM,MEU SIGNO É CANCER!
EMILLY SERGHJ BRAS
MEU NOME É EMILLY SERGHJ BRAS TENHO PAI, EU SOU UMA PESSOA SECA, PORQUE EU GUARDO UMA COISA DENTRO DE MIM QUE ME PERMITE SER ASSIM,EU NUNCA CONTEI PRA NINGUÉM POR MEDO,E VERGONHA,EU SO ANDO DE PRETO PRA TENTAR ESQUECER, MAS PARECE NUNCA VAI DAR,EU MORO EM NITERÓI, MAS EU VOU PRO RJ HOJE, MEU PAI É ESCRITOR, AI AGENTE VAI MORAR LÁ AGORA POR CAUSA DO TRABALHO DO MEU PAI,EU TENHO 14 ANOS,EU TENHO VOLTADE DE SER PSICÓLOGA,MEU SIGNO É TOURO!
YOU ARE READING
VIDAS CRUZADAS
Teen FictionBEM ESSA HISTORIA É DE MENINAS E SIGNOS QUE TEM VIDAS SUPER DIFERENTES MAIS QUE TEM O MESMO OBJETIVO QUE É SER ALGUÉM NA VIDA E ESSE LIVRO IRÁ MOSTRAR A JORNADA TRAJÉTORIA DE TODO CONHECIMENTO DESAFIOS OBJETIVOS MAS QUE VAI SER A MELHOR LIÇÃO E...