CAPÍTULO 2

1 0 0
                                    

                                                                          ALICE NARRANDO

ouço um barulho na porta e é meu pai!

pai: alice acorda daqui a pouco o voo sai!

nossa tinha completamente me esquecido,bom gente eu vou para frança sim!,vou passar minha férias la e vai ser super legal,ta bom é a trabalho do meu pai também mas espero que ele tenha um tempo pra gente ,eu as vezes tento esquecer que meu pai só pensa em trabalho,mas do jeito dele ele me ama, mas eu não vou pensar nisso,talvez,tchau vou me arrumar. 

                                                                             BEATRIZ NARRANDO

nossa que ressaca,fui numa festa ontem só voltei 5h da manhã eu só quero dormir,mas infelizmente vou viajar hoje pra frança,a trabalho da minha mãe eu vou me arrumar agora,porque o voo sai daqui a pouco.

                                                                                  ALICE NARRANDO

pai vamos já to pronta!

pai:to indo alice.

depois falam que mulher demora pra se arrumar.

pai:o que vc disse alice?

é pai isso que você ouviu e aceite,vc é pior que mulher quando se trata em se arrumar rs.

pai:alice eu só não brigo com vc porque você ta certa. 

eu sei! kkk.

                                                                             BEATRIZ NARRANDO

mãe vamo logo eu quero chegar logo pra dormir no avião. 

mãe:bia você tenque parar de querer ir pra viagem só pra dormir. 

sério,e você tenque parar de trabalhar um pouca e lembrar que você tem uma filha de 14 anos que precisa da mãe,mas eu ja to acostumada.

mãe:bia você sabe que eu trabalho assim pra não te faltar nada,e também desde que seu pai foi em embora eu tento ser mãe e pai pra você.

mãe para tá,não é só porque que meu pai foi embora que você precisa só ficar trabalhando e trabalhando,você tenque viver também,e eu não quero discutir isso agora também, thau vo te esperar no carro.

mãe:eu acho que ela ta um pouco certa mais eu não sei ser mãe tomara que essa viagem faça bem pra mim e pra ela.

                                                                   ALICE NARRANDO

chegamos no aeroporto...  

tava precisando disso pai,quanto tempo agente não viaja né pai.

pai:verdade alice mas não esquece também que eu vou trabalhar também.

é infelizmente né pai mais vamos!

to andando destraída mexendo no celular,até.

tak tak aí garota olha por onde anda.

beatriz:olha você patricinha.

o que você falo?

beatriz:é o que você ouviu.

a garota eu só não vou voar em você porque eu tenho classe coisa que eu já vi que você não tem.

beatriz:rá rá rá rá eu que sou sem classe ou a patricinha ta com medo de descer do salto.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 11, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

VIDAS CRUZADASWhere stories live. Discover now