"I want money, power and GLORY
I want money and all your power, all your GLORY"╰☆╮
WELCOME TO
!GLORY!Hey, sejam bem-vindos ao meu novo portfólio!
Então, aqui mostrarei todos os meus designs — obviamente —.Enfim, eu decidi acabar o outro portfólio por motivos dele ter muitos capítulos, e de eu achar que já estava na hora de dar adeus á ele.
E também pois queria um portfólio mais organizado, e aqui está a minha tentativa de realizar isso!
Apenas espero que gostem!
╰☆╮
!SOBRE MIM!* Eu sou de Maceió no Nordeste em Alagoas.
(Ou seja, moro no meio do nada).*Eu uso o Picsart e o Phonto (tirando outros aplicativos).
* Tem 1 ano — ou mais — que eu faço capas.
* Eu sou péssima fazendo capas mais "simples", tipo aquelas estilo aesthetic.
Só consigo fazer capas bem manipuladas mesmo.* Minha maior inspiração e ídola nesse ramo de capas é a JELLYFACE3.
* Eu amo Lana Del Rey, Fifth Harmony, Queen, The 1975, NF, Gorillaz, Ariana Grande, Sam Smith, e vários outros artistas.
* Meus filmes favoritos são Kill Bill, The Bad Seed, Leon The Professional, Kathy O', Pânico e o Quarto De Jack.
* Minhas series favoritas são Sherlock, Grey's Anatomy, Pretty Little Liars, Supergirl, Stranger Things, Scream, The OA, Criminal Minds, The Good Doctor, entre outras.
* Minhas músicas favoritas são Bohemian Rhapsody, Carmen, Midnight Train, If I believe you, e The Kids Don't Wanna Come Home.
É isto.
Eu não sou interessante, eu sei ;-;╰☆╮
!NOTES!Meu Instagram é @sarahdesigneroficial, eu provavelmente irei mudar logo esse user!
Se você quiser ver alguma capa antiga minha, você pode ir no meu portfólio antigo chamado Lowlife Graphics.
╰☆╮
!DEDICAÇÕES!Agradeço a:
Pelo imenso apoio!
Sou muito grata a vocês!(Também há outras pessoas obviamente).
╰☆╮
BYE, ANGELS
VOCÊ ESTÁ LENDO
GLORY GRAPHICS - Portfólio ☆
No Ficciónુ "𝑴𝑶𝑵𝑬𝒀, 𝑷𝑶𝑾𝑬𝑹, 𝑮𝑳𝑶𝑹𝒀" ુ "- Aqui mostrarei todos os meus Designs ✦ "