Escolha
Substantivo feminino
1.ato ou efeito de escolher.
2. preferência que se dá a alguma coisa que se encontra entre outras; predileção.
Camila PVD
Escolher quer dizer preferir, selecionar, optar. Toda nossa vida é feita de escolhas.
Por mais indecisos que sejamos, ao abrir os olhos pela manhã, teremos que optar
entre permanecer na cama, esquecendo as horas, ou levantar.A opção continua na primeira refeição da manhã: cereal, frutas, chá, café, pão integral, pão branco, mel, açúcar ou adoçante.
Desejar bom dia ou resmungar qualquer coisa, ou ficar calado. São opções.
Sair de carro, dar uma caminhada, correr para não perder a condução ou fazer de conta que não tem compromisso nenhum.
Ser gentil no trânsito, cedendo a vez a outro carro em cruzamento complicado, ou fazer de conta que ninguém mais existe no caminho além de você mesmo.
Não jogar nada pelas janelas do carro, ou emporcalhar todo o caminho por onde passa, tudo é questão de escolha.
Escolha de como você deseja que seja o seu dia, a sua vida, o seu mundo.
Você pode viver muito bem com todo mundo ou viver muito mal até consigo mesmo.
Você pode modificar o mau humor da sua chefia ou de seu colega de escritório, pode sintonizar com eles ou pode ficar na sua.
Você pode atender muito bem o seu cliente e ter sorrisos de retorno ou fingir que ele nem está aí, esperando que outro colega decida por atendê-lo.
Você pode se tornar uma pessoa quase indispensável, no mundo, pela sua forma de ser.
Ou decidir por ser alguém que, se faltar, poucos ou talvez ninguém notará.
E por que eu tô falando de escolhas? Porque eu fiz uma que fez o rumo da minha vida mudar completamente, e eu não sei se fiz certo, se era a decisão certa, mas se eu tomei, a responsabilidade é minha, certo? Só achei que teria o apoio de uma das pessoas mais importantes da minha vida, mas não tive, e isso que faz essa escolha trazer conflitos, porque fez com que eu perdesse essa pessoa
Por que tudo é tão difícil? Por que não podemos agarrar nossas escolhas, e ser 100% felizes?, não que a escolha não tenha me trazido felicidade, óbvio que trouxe, trouxe tudo que eu sempre quis, mas tudo sem a pessoa, não é nada
Mas eu tenho que tomar responsabilidade das minhas escolhas, porque elas foram minhas, certo?
E é em meio desses pensamentos, que vou dormi mais uma vez
♀♀♀♀♀♀♀♀
Tenham paciência com a minha pessoa, obrigada, de nadaEscolha do tema é da zaynsborderz
VOCÊ ESTÁ LENDO
the imperfect choice (CONCLUÍDA)
FanficO que você faria caso se arrependesse de algo que mudou a sua vida? Bom Esse era o dilema de Camila cabello, diva pop adolescente, conhecida por fazer parte da girl Band Firth Harmony. Muitas polêmicas rondavam a saída da garota, especulações e boat...