Prologue

9 1 1
                                    

trailer: https://youtu.be/IaLGI5TKR6I

Achei que tínhamos construído uma dinastia que o céu não poderia abalar
Achei que tínhamos construído uma dinastia, como nunca feita
Achei que tínhamos construído uma dinastia que não poderia se quebrar
Dynasty – MIIA
_____♥_____

1518

Eu corri, corri como nunca antes... e então fui pega. Por vinte anos vive no maior luxo, na melhor vida que alguém poderia querer, com tudo e qualquer coisa que eu quisesse.
Agora estou aqui, me abaixando e deixando meu pescoço à vista do
capataz.

— Uma última palavra? – pergunta-me.

— Eu vou te encontrar novamente, Adam.

Louise 2018

Acordei assustada pela segunda vez na semana, isso que estamos na Terça-Feira. Foco, Lou.

Esses pesadelos- ou sonhos- me atormentam desde que me conheço por gente. Seja essa mulher morrendo, com um homem muito bonito e que claramente não era da mesma classe social que ela ou simplesmente brincando quando era criança. O que me incomoda é o fato de eu sempre acordar após a “última palavra” como se eu tivesse morrido.

Me arrumei caprichando bastante já que acordei antes do previsto. Normalmente fico adiando o despertador o máximo que não posso até estar atrasada o suficiente para ter que deixar a cama desarrumada, o que eu claramente não vejo problema já que vou voltar pra ela após o trabalho.

Hoje tenho uma reunião importantíssima com meu empresário na Columbia Records. Ele está tentando- e conseguindo- me colocar para estrelar um clipe de música com ninguém mais nem menos que Zayn Malik. Esse garoto está no topo da música ultimamente e seria incrível participar de um mv com ele para mais pessoas me conhecerem como modelo. Não podemos esquecer de que, além de talentoso, Zayn é extremamente lindo.

Andrew, que trabalha comigo como empresário, passou em minha casa para irmos à Columbia Records. Meu coração bate tão rápido e forte que temo que outros ouçam, mas é inevitável ficar assim. Estou tão feliz e nervosa ao mesmo tempo que começo a cantar. Parece estranho, mas minha mãe me ensinou quando era criança. Ela era professora de canto, então sempre me disse que cantar a fazia se esquecer dos problemas por pelo menos um segundo e focar nas coisas boas como a harmonia das notas. Não sou cantora e estou bem longe disso, mas cantar me deixa em paz e feliz, me faz lembrar dela.

Andrew deixou o carro no estacionamento e entramos no edifício. É tudo tão calmo e claro, me sinto em um hospital ou até mesmo no céu, não sei dizer ao certo qual dos dois. Falamos nossos nomes para a secretária e logo pudemos subir até o décimo quinto andar, onde toda a carreira de zayn é planejada. Não sei como isso funciona já que nunca tentei participar de um vídeo clipe, mas me agonia ainda mais poder cantar em momentos de aflição.

Entramos na sala que nos indicaram e ela estava quase tão cheia quanto festas de colegial. Passei meus olhos rapidamente pelo ambiente para tentar ver algo familiar e enxerguei Zayn. Estava tão sério e calmo mexendo no celular como se fizesse isso todos os dias- o que talvez faça- até se levantar e caminhar em minha direção olhando diretamente em meus olhos. Isso faz parte de ser um super astro que todos admiram de forma internacional? Intimidador e lindo ao mesmo tempo.

— Você deve ser a Louis- disse estendendo a mão direita.

Dei um sorriso amarelo e o cumprimentei, o mínimo que esperavam era que eu fosse simpática, então fui.

— Na verdade meu nome é Louise- ele fez uma cara surpresa.

— Perdão, acho que me informaram errado- falou e ficamos parados por um tempo- ou pode ser que eu não tenha prestado atenção. De qualquer maneira, sinto muito.

— Você não foi o primeiro nem vai ser o último a me confundir com Louis, não se preocupe- respondi e ele me deu um sorriso aliviado.

Começar deixando a clima mais leve: certo

Fomos direcionados a uma mesa redonda e enorme no centro e ficamos lá por horas sobre contratos, testes e dinheiro. Confesso que não entendo muita coisa sobre isso, então obviamente deixo tudo para Andrew que é melhor que eu poderia ter como empresário. A reunião acabou e pudemos voltar para casa.

Cheguei e já fui logo colocar várias minhocas para Kurt, um axolotl que tenho como bicho de estimação. É um pouco estranho, mas são ótimos companheiros mesmo que só fiquem lhe olhando. O chamei de Kurt em homenagem ao vocalista do Nirvana.

Cresci ouvindo músicas da banda em casa, meus pais sempre colocavam e ficavam dançando na sala de estar como se estivessem no show. Fiquei um tempo apenas o observando comer o máximo que podia e logo fui dormir. Reuniões me deixam cansadas.

Acordei no dia seguinte com uma ligação de Andrew em vez de pesadelos, o que de certa forma é bom.

— Arrume suas malas porque o clipe será gravado na Inglaterra.

— Não estou entendendo, Andrew. Falar minha língua seria um ótimo jeito de começar uma conversa em plena manhã.

— Zayn Malik exigiu que você fosse a escolhida para gravar o clipe da nova música. Não sei o motivo, mas não você não vai precisar fazer o teste. Louise, você é tão incrível e exala talento que até Zayn não pôde resistir- deu uma pausa, mas continuou a falar sem me dar chances de proferir algo- Saímos de Los Angeles para Inglaterra semana que vem.

— Ah, Andrew, seu único defeito é me acordar cedo e jogar uma bomba em minha cabeça- ri.

Narrador POV

Louise chegara há poucos minutos no aeroporto e fora logo fazer o check-in. Sentou em um banco esperando por Andrew e por quem mais pudesse aparecer. Para a surpresa de ambos, Zayn foi falar com a garota assim que a viu.

Zayn não sabia explicar, mas sentiu algo nela assim que a viu pela primeira vez naquele escritório. Ficou pensando nela durante a noite e chegou à conclusão de que ela era a escolhida para ser seu par no novo vídeo clipe. Não poderia deixá-la escapar sem antes entender o motivo de tanta conexão que sentiu.

— Que bom que aceitou ir comigo pra Inglaterra- disse e em seguida se repreendeu mentalmente. Que coisa estúpida de se dizer para alguém que apenas trocou algumas palavras por parte de um dia- Quero dizer, ir comigo para fazer a gravação.

— Fico feliz que tenha me escolhido- a garota respondeu.
Subitamente, de forma inconsciente, o cantor pensou em uma frase que nunca diria para alguém que acabara de conhecer e que não fizesse ideia do porquê a frase ser pronunciada. Se conteve para não falar e tornar as coisas mais estranhas do que já estavam.

— Você é uma profissional incrível. Andei olhando seus trabalhos antes de escolher- era uma mentira deslavada, mas pelo menos fez Louise sorrir de forma maravilhosa.

Eu sempre a escolheria mesmo em meio de tantas opções. Você é a única. Era o que seu coração e mente diziam.

Across the TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora