Pois amantes dançam quando estão apaixonados
Holofote brilhando, somos só nós
Essa é uma sensação que nunca tive, mas
Somos só nós
All About Us - He Is We* * *
- Não, eu definitivamente não vou dançar - Zayn disse balançando a cabeça enquanto sorria ironicamente. - Isso está fora de cogitação.
- Por que? - o diretor perguntou. - A cena ficaria ótima no clipe.
- Então arrumem alguém pra dançar, eu que não vou - respondeu e em seguida tomou água.
Me afastei para dar privacidade aos dois. O diretor queria fazer uma cena de dança na chuva, mas por algum motivo o Zayn se recusa a aceitar.Fui tomar água e aproveitei pra fazer uma ligação para minha mãe dizendo que está tudo bem e contando todas as novidades. Nunca fomos tão próximas, mas com toda a certeza do mundo ela é a pessoa que mais confio. Após um tempo de conversa, eu desliguei.
- Me desculpe.
- Por qual motivo? - perguntei me virando e observando Zayn pegar uma garrafa d'água.
- Aquilo com o diretor - ele disse.
- Não precisa se preocupar, é sua escolha ter algo ou não em seu clipe.
- Você é tão politicamente correta - Zayn riu e encostou no balcão que estava atrás de nós dois.
- Você que fala "politicamente correta" e eu que sou?
- Sim - falou e piscou para mim. - Você fala tudo certinho, tem uma postura boa e anda como... sei lá, você anda bem.
- Sou modelo - falei rindo e dando de ombros.
- Eu também sou às vezes - Zayn disse e em seguida tomou mais água - Por que decidiu ser modelo?
- Era apenas um sonho de criança que se tornou realidade, acho.
Ele concordou e acenou com a cabeça dizendo que ia filmar a última cena do dia. Ficamos entre quatro à sete horas gravando. Depende muito do dia, do clima e de como estamos atuando naquela hora.
Fiquei assistindo a gravação por mais uma hora até a estilista me chamar para irmos em algum lugar na cidade para comprar roupas e tecidos para os figurinos. Todas as equipes envolvidas no clipe são muito simpáticos e alegres, prontos para ajudar em qualquer coisa.
A paleta de cores foi escolhida por Zayn junto ao diretor e é incrível em todos os aspectos. São tons amarelos com preto e branco. Falando pode parecer estranho, mas forma uma harmonia maravilhosa.
Ficamos escolhendo mais tecidos do que roupas já prontas. A estilista, Amy, queria roupas mais originais e feitas exatamente para aquela ocasião. Conversamos como poderia ser e ela tirou minhas medidas.
- Pode parecer legal, mas ficar em meio a tantos homens é estressante - falei lhe esticando o braço.
- Eu entendo. É legal ter uma mulher para conversar - Amy disse me dando um sorriso.
- Concordo. É como se fosse uma válvula de escape.
- Mulheres apoiam mulheres - respondeu apertando minha mão de leve.
Cheguei no hotel já de noite. Estava extremamente cansada, então pedi janta em meu quarto para não precisar descer. É tão bom participar de um grande projeto, mas tão cansativo. Meu sonho sempre foi ter nascido rica e não precisar trabalhar para me sustentar, seria a melhor coisa que poderia me ocorrer. Infelizmente isso fica só nos pensamentos.
Uma mensagem chegou em meu celular e vi o nome de Zayn. Pera, Zayn?
Venha ao meu quarto, por favor, Lolo.
É o Zayn, só para saber.
Lolo? Que apelido é esse?
Terminei de jantar primeiro, depois fui escovar os dentes. Saí do quarto e atravessei o corredor a procura do quarto certo. Bati na porta assim que achei. Tá, isso é mentira. Eu hesitei por alguns segundos - ou minutos.
- Pode entrar, a porta está aberta - ouvi sua voz soar.
- Você não deveria deixar a porta aberta sendo famoso - falei entrando e o procurando apenas com os olhos.
- Não deixo, só deixei agora porque fiquei com preguiça de ir abrir depois - me respondeu ao sair do banheiro vestindo apenas um calça preta. Uau. - Ótima escolha de roupa para vir conversar com seu chefe.- Não ia tirar meu pijama só para vir aqui - falei brincando.
Fui andando e me sentei numa cadeira que estava ao lado da cama.
- Como sabia que eu viria sendo que não respondi sua mensagem?
- Eu consigo tudo o quero.
- Exibido - falei jogando o travesseiro nele. Zayn riu se desviando. - Não me leve a mal, você é lindo, mas não faz meu tipo.
- Seu tipo? - perguntei e concordei com a cabeça. - Quem exatamente é seu tipo.
- Não sei... Michael B. Jordan, talvez.
- Michael B. Jordan? Você só gosta dele porque ele faz o primo do Pantera Negra - falou se jogando na cama e me encarando.
- E o Adonis Creed. Não se esqueça do Adonis Creed.
- Tanto faz, eu sou mais bonito.
- Só nos seus sonhos, querido - falei gargalhando e ele ergueu uma sobrancelha. - Aquele homem é um deus na Terra.
- Desde quando temos essa intimidade? - perguntou se sentando novamente.
- Desde que você me mandou uma mensagem me chamando de Lolo. De onde surgiu isso?
- É um apelido bonito.
- Definitivamente não é - falei e o empurrei pro lado. Me sentei na cama com o rosto apoiado na mão.
- Não me importo.
- Eu sei.
Ficamos conversando por um longo tempo e depois ele me disse para jogarmos vídeo-game. Mortal Kombat e depois Street Fighter. Modéstia parte, sou muito melhor que Zayn. Ganhei quase todas as partidas e ele desistiu com raiva alegando que eu estava "roubando". Foi apenas uma desculpa para não assumir que é péssimo. Foi uma discussão duradoura até ele dizer que eu perderia no Fifa, o que realmente aconteceu.
Paramos de jogar e voltamos a conversar. Perguntei por que ele não queria dançar como o diretor havia pedido e Zayn me respondeu que não sabia e que nunca dançou músicas lentas.
- Nem em bailes de escola? - perguntei chocada.
- Eu sempre tive vergonha - ele respondeu indignado.
Como alguém consegue viver sem dançar? A música pode ser feliz ou triste, mas eu sempre danço do mesmo jeito. Dança é a melhor coisa pra aliviar a tensão ou qualquer coisa.
Peguei meu celular colocando em uma música e o deixei no criado-mudo.
- Vem - falei me levantando e indo até o meio do quarto
- O que? - Zayn me olhou confuso e começou a negar freneticamente quando percebeu o que eu estava fazendo. - Não, isso não vai rolar, Lou.
- Você nunca vai saber se não tentar.
- Nunca vou saber o que?
- Vai que essa é sua vocação - falei brincando e ele riu. Comecei a balbuciar a letra da música. - Pegue minha mão. Eu vou te ensinar a dançar.
Realmente estiquei minha mão e ele a pegou de forma relutante.
Eu vou te fazer girar, não vou deixar você cair.
Quer me deixar guiar? Você pode subir em meus pés.
- Eu que deveria estar te ensinando a dançar com essa música - ele disse rindo meio nervoso.
- Tente, vai ficar tudo bem.
Conforme a música ia tocando, eu o guiava pelo quarto. Às vezes ele tomava as "rédeas" e me girava por vontade própria. Ele não era ruim, apenas se limitava a sair da zona de conforto.
Foi engraçado porque ele pisava em meu pé às vezes e isso realmente doía, mas continuávamos sempre no bom humor.
A música estava acabando e a dança diminuindo o ritmo. Foram apenas três minutos dentro de uma eternidade. Um momento legal em que o mundo afora não existia e nós dois estávamos em perfeita harmonia nos últimos segundos.
- Essa é uma sensação que nunca tive, mas somos só nós - cantarolou a última parte em meu ouvido e paramos de girar.
Ficamos sem nos mover por um tempo indeterminado. Segundos? Minutos?
Afastei minha cabeça de seu ombro devagar e o encarei. Ele me encarou. Acho que estávamos perigosamente próximos, mas isso não importou. O mundo afora realmente não existia mais. Éramos apenas duas pessoas que não se conheciam nem há uma semana direito ali, paradas se olhando intensamente.
Zayn começou a se aproximar e eu deixei.
No último segundo me afastei. Ele me olhou confuso e eu fingi que nada estava acontecendo.
- Acho que devo ir. Está tarde e vamos ir trabalhar cedo, não quero parecer um zumbi durante as gravações - falei e fui em direção à porta. - Boa noite, Zayn.
- Boa noite, Lolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Across the Time
FanfictionUm amor que ultrapassou séculos e vidas. Se antes eram Adam e Charlotte, agora são Zayn e Louise. Se antes Adam era um agricultor e Charlotte uma princesa, agora Zayn é um cantor renomado e Louise uma modelo. Um casal que se amava escondido em 1518...