Capitulo 2

1 0 0
                                    

É assim que estou por dentro sem poder te ver, não sei se tu vai ler isso ou não. Eu errei muito contigo e cmigo também, você se deu em 120% e o que eu achei que era meus 100% não era 50 do que eu podia ter te dado.
Odeio o fato da minha inspiração vir da dor e da angustia, odeio não conseguir escrever coisas bonitas sobre o amor, talvez assim eu tivesse escrito algo melhor pra ti nesse tempo que tu se dedicou à mim.
Tu pode me perguntar "por que então estava no tinder?", minha resposta sempre será pra tentar te encontrar sempre, e já encontrei dói para cara***  ver tua foto lá, eu deixei o "like" mesmo que eu saiba que virá um não de ti. E não te culpo por isso, deve doer mais em ti do que está a doer em mim.
Meu fardo vai ser sempre carregar a culpa de ter estragado tudo, de ter te quebrado e te transformado em alguém que nunca foi para tu ser. Mesmo não podendo darei um jeito de saber se tu tá bem se tu encontrou alguém que te faça se sentir importante novamente, se sentir a mulher que tu está destinada a ser.
Mesmo tu dizendo pra eu não fazer eu mandei um mensagem para tua amiga, e só disse "cuida bem dela, eu não valho nada.", e sei que ela vai cumprir mesmo não falando nada para mim sobre ti, acho que nem falar comigo ela vai de novo. Só quero que tudo dê certo para ti, talvez assim eu possa aprender a seguir em frente e a olhar os outros de uma forma que eu devia ter aprendido contigo.
E não te preocupes com a cena que tu viu na nossa última noite, aquela faca, nem nenhuma outra tocará no meu pulso de novo. Essa é a única promessa que te faço que eu vou comprir mesmo. Desculpe-me!

Minhas frasesWhere stories live. Discover now