Trouxa com T de tapada

107 10 1
                                    

Karla narrando_

Depois de uma tarde tranquila decidimos ir pra casa de praia.

19:30

Estavam todos dormindo quando fui acordada pelo TH.

- Vamos lá pra fora, preciso conversar com você.

Ele pega em minha mão para caminharmos pela praia.

- O que quer comigo?

- Eu só queria ficar sozinho com você, não temos se falado muito esses últimos dias.

- Fazer o que se cada vez que eu vou conversar com você, você está com a língua de uma garota na sua garganta.

- Já falamos sobre isso Karla.

- E sempre quando eu entro nesse assunto acabamos na cama. Você e o seu jeito de resolver as coisas.

- Até hoje você nunca reclamado.

- Exato, até hoje.

Ele passa as mãos pelo cabelo como sinal de nervosismo.

- Eu não quero um relacionamento sério.

- Mas sempre quando precisa vem me procurar. Quando não tem ninguém pra satisfazer os seus desejo.

- Eu gosto de você mas...

- Mas não o suficiente pra nada sério, não é mesmo?

- Eu só não quero te machucar.

- Esse papo furado pra min não cola por que você já está me machucando.

- Não fica assim por favor... desde o começo eu te alertei, eu disse que eu não sou de namorar.

Ele coloca suas mãos nas minhas costas mas eu me afasto.

- Não, esquece, a trouxa fui eu que pensei que você mudaria por mim. Eu fiquei com você esse tempo todo pensando que eu era a número um e que elas fossem só um passa tempo. Mas percebo que você jamais largaria elas por min.

Eu falo abaixando a cabeça.

- Karla.

Ele se aproxima de min, mais eu me afasto.

- Para.

- Não faz isso Karla.

Ele fala triste.

- Eu cansei de ficar com você só pela metade, se você me quiser vai ter que ser por inteiro. Você decide, ou você fica solteiro e paga quem você quiser ou você fica comigo?

- Eu... eu não sei.

- Nem pra escolher você tem coragem.

Eu falei olhando em seus olhos, deixando assim o silêncio reinar por alguns segundos.

- Quando você escolher me fala, só toma cuidado pra não ser tarde demais e perceber que me perdeu. Adeus Thiago, seja lá isso que tivemos, acabou.

Falo soltando sua mão da minha e dando um beijo em sua bochecha.

De Férias Na FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora