Pov Tikki
Eu e Plagg teríamos que treinar para a segunda etapa... que seria a etapa final...bom... não me importo se nos vamos ganhar ou perder... eu só quero que acabe logo, ainda tempo lembrança daquele dia:
Lembrança on
Vi ela saindo não sei o que aconteceu mais eu puxei ela pra longe da multidão que estava no corredor, levei ela para um lugar mais afastado mais também que ninguém conseguia ver ou ouvir, ela estava em constada em um armário e eu segurei sua mão pra ela não sair, nós estávamos bem próximos.
Tikki: O que pensa que está fazendo pra me puxar pra onde quiser?
Plagg: Pequena, por que vc me deixa louco desse jeito?
Tikki: O que!? Você não tá bem cai fora.
Antes dela sair do corredor, eu à beijei e depois ela retribuiu o beijo... paramos pela falta de ar e ela estava corada.
Plagg: gosto de morango? Hehe
Tikki: V-você me b-beijou? M-mais você t-tem n-n-namorada.
Plagg: mais acho que prefiro você hehe.
Falando saindo do corredor afastado.Lembrança off
Sou tirada do meu pensamento pelo barulho da campainha do apartamento... quando eu abro a porta vejo Plagg... nem reparei no horário hoje nós vamos ensaiar novamente...
Plagg: Oi pequena
Tikki: Oi poste... como vai?
Plagg: vou indo bem e você
Tikki: Também... vamos ensaiar ou vamos enrolar aqui?
Plagg: Sabe pequena... quero te levar a um lugar... especial... claro se você quiser... amanhã a gente ensaia
Tikki: Não é um sequestro é?
Plagg: Você vai querer ou não?😑
Tikki: Ok ok... onde vamos?...
Plagg: Surpresa... 04:20 eu venho te buscar ok?
Tikki: hmm... ok
Plagg: Até daqui a pouco pequena
Tikki: Tchau poste...
O que esse garoto fez comigo... me sinto estranha... não sou mais a mesma perto dele... será que... não não pode ser... não posso estar... apaixonada por ele... ah não, bom não posso negar que eu possa estar, então estou apaixonada por ele, isso é muito estranho
Tikki: É melhor eu me arrumar... - Falou para si mesma entrando dentro do quarto.
15 minutos depois...
(N/A: tem certeza que não foi horas? Acho que a Tikki demora de mais para se arrumar - *olhando o roteiro do capítulo
Tikki: Eu não demoro tanto assim...
Marinette e Alya: Demora sim!
N/A: Ok meninas... foco em Plakki!
Tikki: °////° A-Autora!
N/A: kkkk... voltando)Terminei de me arrumar, e fui para a sala aguardar, eu estava usando:
Roupa da Tikki:
Um short jean, uma camiseta que mostra um pouco minha barriga, um óculos e estava com uma sapatilha branca rosa.
Tikki: Bom... agora é só aguardar o poste...
Eu ainda não consigo entender... em primeiro lugar por que eu aceitei... eu não sei o que está acontecendo comigo... antes de eu me mudar estava tudo bem, mais quando eu chego, e esse garoto entrou na minha vida, minha vida nunca mais vai ser a mesma... tenho certeza disso... será que... será que estou... apaixonada... por ele? Que sentimentos estranhos... eu nunca senti isso antes, por que... por que... isso só está acontecendo... agora? Por que não aconteceu antes? Por que me apaixonei por esse garoto? São tantas perguntas... mais nenhuma resposta, o que eu faço?
Fui tirada dos meus pensamentos novamente pelo barulho da campainha...
Abri a porta... E... MEU DEUS... ELE ESTÁ... MUITO GATO😍 senti minhas bochecha esquentarem... tentei esconder e falei:Tikki: V-Vamos l-logo...
Plagg: Ok... por que está gaguejando pequena...
Tikki: Não é da sua conta😑
Plagg: Era só ter falado que você não queria falar...
Então fomos ao tal lugar ele me levou em uma lanchonete... depois ele me levou até a escola? Não entendi muito bem mais... ele pediu para eu fechar os meus olhos... não sei por que mais eu confiei nele... ele me levou até o tal lugar... e eu ainda estava com os olhos fechados... ele sussurrou no meu ouvido...
Plagg: pode abrir pequena...
Quando eu abri... eu estava num lugar lindo... estávamos no teto da escola... e o sol estava se pondo... era uma visão maravilhosa... até que uma hora minhas bochechas começaram a esquentar... pois Plagg havia pegado em minha mão... e trazido eu para perto dele... e ele falou:
Plagg: Tikki eu... eu não consigo mais... eu não consigo mais viver longe de você... quando estava sentindo esse sentimento... achei que pudesse passar, mais... não ele só crescia dentro de mim a cada dia... eu não consigo mais... eu quero sentir o teu cheiro... o gosto do seu beijo... eu quero você para mim Tikki... o que eu quero dizer com toda certeza... e que e-eu... e-eu te amo Tikki...
Tikki: Mais Plagg... você tem namorada... e imagino que ela ama você...
Plagg: Mais eu vou terminar com ela... e também... só estou com ela por que... meu pai quer... mais quando ele te conhecer... eu tenho certeza que ele vai adorar você...
Tikki: E se isso não dar certo...?
Plagg: Vai dar certo...
Tikki: Mais... e se não der?
Plagg: Vamos continuar juntos... errado assim mesmo... mais... eu preciso saber se você sente o mesmo Tikki... se você me ama...
Tikki: Eu... eu não tenho certeza do que sinto... mais... tenho uma teoria... e acho que eu amo você também...
Então... depois dessas últimas palavras... Plagg me beijou... depois que nos separamos pela bendita falta de ar... encostamos nossas testas uma na outra e Plagg apenas disse três palavras...
Plagg: Eu te amo
Eu também te amo Plagg
E nos beijamos novamente...
______________________________________
************************************(N/A: Capítulo novinho em folha com muita emoção... gente... Plakki então juntos eeeee... o que será que vai acontecer em? Só digo que ele vão ter que lutar para conseguirem ficarem juntos... O capítulo de hoje foi uma fofura só não foi gente... tô até chorando de tanta emoção...
Marinette e Alya: Nos também Autora...
Tikki: Pessoal... Meu Deus...
Plagg: Não fique envergonhada Tikki... pelo menos elas já sabem que somos e melhor casal do mundo...
N/A: Plagg... sempre orgulhoso com as coisas... mais bom gente espero que tenha gostado... se quiserem dar alguma sugestão pro próximo capítulo... coloquem aqui nos comentários ok? E bom tenho mais um recadinho e uma coisa muito importante... a coisa muito importante e que eu quero pedir muitas e muitas desculpas pela demora... e preciso que vocês façam uma votação aqui para o próximo capítulo... qual vai ser o próximo casal a estar juntos...● Adrinette
● Alyno
Votem aí pessoal... preciso urgentemente que vocês votem para o próximo capítulo ser rápido
Então um beijo e Tchau...************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Imperfeitos (Hiatos)
FanfictionTikki e Plagg humanos? Felix e Bridgette são parentes de adrien e marinette? Nossos personagens adrien e marinette e Alya e nino e Tikki e plagg iram ficar juntos? O que será que vai acontecer nessa história.