apaixonados?

301 13 1
                                    

************************************

Oi pessoal, tudo bem vocês, espero que sim, gostaria de me desculpar pela demora pois eu estava bem ocupada esse dias me desculpem, mais finalmente pude trazer essa historia espero que gostem, boa leitura

************************************

Nino on

Depois de todas aquelas aulas finalmente fomos para casa, eu sentei no sofá da sala e só pensava na Alya a garota morena de hoje sedo, eu não sei por que ela não saia da minha cabeça, mais eu nem a conhecia direito e ela já me deixava louco, mais não eu não podia me apaixonar por ela, já tenho namorada tenho que tentar esquece-la o máximo possível, mais vejo que isso será um desafio grande. Entrei no meu quarto e fui dormi um pouco por que eu estava cansado para caramba.

Nino off

Plagg on

Eu estava pensando naquela pequena, e na briguinha de hoje mais sedo, não posso mentir para mim mesmo ela e bem fofa mais claro que não ficaria com ela tenho alguém bem mais bonita que ela eu acho, ah quem eu quero enganar Tikki não sai da minha cabeça penso o que o Nino e Adrien estão pensando eles nunca se apaixonaria por outras a não ser as suas namoradas patricinhas que nem a minha, bem, eu nunca mais senti esse sentimento mais depois da briguinha e depois com aquelas aulas, bem, Tikki também faz o curso de administração não consigui prestar atenção na aula por conta dela, será que estou apaixonado por ela? não, não, não pode ser.

Plagg off

Adrien on

Fiquei pensando na garota de cabelo preto azulado, a Marinette, ela é bem diferente de todas as garotas que já conheci principal da minha namorada, o que será que ela pensa de mim, tipo nos somos dos mesmo curso que é o de designer de moda, ela é inteligente, esperta e muito bonita, eu coro com esse pensamento e contínuo a pensar nela, eu acho que estou me apaixonando não pode ser eu não sinto isso a anos por que veio agora. E bom eu esquecer isso vou sair com o Nino e Plagg e tirar esse pensamento.

Então fui chamar eles pra sair pra algum lugar por que eu preciso urgentemente sair para esquecer aquele pensamento, fomos para um parque aqui perto do apartamento e sentei no banco olhando pro céu azul com suas poucas nuvens e fechei os olhos e eu abri e quando eu olhei lembrei daquele pensamento, era a Marinette, Tikki e Alya estavam conversando, olhei para Plagg e Nino que também estavam olhando para elas, Tikki olhou para trás e logo viu Plagg que logo ficou brava.

Algumas horas antes de ir pro parque

Pov Tikki ( Ponto de vista )

Chegamos em casa Alya já pegou o celular pra ver as novidades, Marinette começou a jogar, e eu, fiquei pensando no Plagg eu não sei por que ele não saia da minha cabeça ele sempre me irrita e olha que eu conheci ele hoje, mas, ele é diferente de todos os garotos que já conheci, mais hoje eu senti uma sensação de alguém estava me observando, sei lá, mais o pior é que ele faz o mesmo curso que eu de administração, mais eu não vou contar para as meninas se não ela ficam me zoando, vou tentar esquecer dele.

Tikki off

Marinette on

Eu estava já jogando como sempre faço quando chego em casa eu era muito viciada podemos dizer assim, mais hoje algo estava diferente, eu não consigui jogar do jeito que jogo eu estava muito destraida e acabava morrendo no meu jogo toda horas Alya e Tikki repararam nisso mais apenas Alya perguntou

Alya: Marinette tá tudo bem com você, e que você quase nunca morre nesse jogo, aconteceu algo hoje pra você tá assim?

Marinette: não, não, é que eu tô perdida nos meu pensamentos só isso nada de mais Alya não se preocupe.

Alya: ok então...

Voltando ao pensamentos eu acho que eu já sei o que estava acontecendo comigo, era o Adrien, eu sei eu conheci ele hoje e tals mais, ele é muito Lindo mais eu não vou me apaixonar só por vaidade, quero me apaixonar pelo seu sentimentos e seu jeito de ser, mais eu não sei eu não consigo tirar ele da cabeça eu simplesmente não aguento mais, pensar nele eu não aguento acho que eu tenho que esquece-lo para continuar minha vida? O céus será que me apaixonei? Não, não eu não o conheço apenas vi ele naquela briga de Tikki e Plagg hoje mais sedo eu preciso tirar um tempo pra pensar.

Marinette off

Alya on

Terminamos todas as aulas, chegamos finalmente em casa, tenho que admitir tava entediante aquelas aulas 😐, mais uma parte não estava tão entediante, bem o Nino estuda no mesmo curso que eu de medicina, reparei como ele me olhava toda hora na aula, eu estava pensando nele agora, então peguei meu celular para ver as notícias para tentar esquecer esse pensamento mais nem isso adianta eu não sei o que acontece comigo, quando o vi pela primeira vez naquela "briga" de Tikki e Plagg, eu vi ele e depois de tudo aquilo não saia mais da minha cabeça, tudo que eu penso é sobre ele nada mais. Eu decidi tirar tudo aquilo da minha mente todos aqueles pensamentos, chamei as meninas e nos fomos ficamos conversando como foi o curso de cada uma mais é claro que não falei que ficava pensando no Nino, então reparei que Tikki olhou pra trás e olhou a gente com expressão de raiva e disse:

Tikki: Droga

Marinette: O que foi Tikki?

Eu já tinha entendido.

Tikki: Olha pra trás e você vai descobrir.

É parece que é muito difícil não nos encontramos, parece que o universo está tentando algo, fazendo a gente nos encontramos sempre, então aqueles pensamentos voltaram em um piscar de olhos, nós estávamos nos olhando e Tikki já agiu e falou:

Tikki: O que o poste de 2 metros e seus amigos estão fazendo aqui?

Plagg: É um lugar público pequena.

Tikki: Cala-boca

Plagg: Vem calar se consiguir.

Quando Plagg terminou de falar ouvimos uma voz chamando ele.

???: Plagg!!!

Plagg: Lila?

Lila: Oi eu já ia te ligar amor, queria marcar pra gente sair amanhã e tals.

Eu senti o coração de Tikki quebrar em mil pedaços eu e Marinette vimos o olhar dela.

Tikki: Você é a namorada dele?

Lila: Sim, e quem é você?

Tikki: Tikki, sou apenas uma conhecida do Plagg, e parabéns pra você, aproveite, ah, acabei de lembrar de uma coisa. Educa ele ok?

Tikki sai e logo a seguimos.

Alya off

Tikki on

Depois daquela cena meu coração se partiu eu nunca senti algo assim por ninguém, nunca havia sentido essa dor imensa, eu estava no meu quarto trancada, apenas chorando e falei baixo para mim mesma.

Não era para acontecer mesmo, posso superar isso rápido eu não preciso dele, ele pode ficar com a sua namoradinha, eu o odeio tanto a ponto de amar ele universo? Eu odeio isso, odeio esse sentimento, odeio essa dor, eu odeio ELE.

Só sentia dor e minhas lágrimas caindo.

************************************

Olá pessoal
Gostaram do capítulo
Me desculpem pela demora e que eu tive uns problemas mais vou tentar trazer o máximo do capítulo pra vcs ok? Caso tenham gostado não esquecem de dar estrela.
Tchau pessoal!

************************************

Amores Imperfeitos (Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora