Luticia a rapariga "Duas caras"

18 0 0
                                    

Numa aldeia desconhecida e um pouco deserta, vivia a Luticia, a sua família e apenas mais três casas habitadas, pois as outras eram ainda mais sinistras e aterrorizantes, além disso quase ninguém à face da Terra conhecia a tal aldeia de Luticia.

Quando Luticia estava a comemorar o Natal com a sua família e o resto dos aldeões, saiu um pouco da comemoração mas ninguém reparou, então algo inédito aconteceu. Ouviu-se um ruído aterrorizante e alguns passos, a mãe de Luticia decidiu ir ao sótão pois o barulho parecia vir de lá. Mas foi sozinha, pois ainda estavam a começar a ceia. Quando ela chegou ao sótão, só viu sangue espalhado por todo o lado e roupas de Luticia no chão. Ficou  traumatizada e desceu para baixo sem parar de pensar nisso. Toda a gente a fazer perguntas e ela sem responder, de tal maneira ficou que não conseguiu falar durante dois dias nem mesmo que tenta-se. Os aldeões agradeceram o jantar e saíram após o Natal ter terminado e não falaram mais do tal acontecimento no sótão, tentaram esquecer.

Luticia desaparecida, aldeões a serem assaltados, as ruas cheia de lixo e resíduos tóxicos espalhados no chão, as casas com sangue nas portas, as casas desabitadas cheias de roupa suja, drogas, armas e ratos mortos e vivos.

A Luticia chegou à aldeia cheia de ferimentos e todos assustados e tristes mas a tentar ajudá-la, ela fez-se de vítima e disse que precisava só de uma cama e comida a sério. A mãe e os aldeões estavam todos no quarto dela para a tentarem ajudar. Traziam-lhe comida, davam-lhe mimos até que ela acabou por adormecer e todos foram descansar para as suas casas pois o dia já estava passado.

No dia a seguir, tudo estava normal e as pessoas estavam a achar tudo estranho, as ruas e as casas limpas, as coisas supostamente assaltadas todas no sítio e tudo direitinho, achavam que tudo não passara de um pesadelo. Foram a casa da Luticia e ela dissera que não se lembrara de nada, afirmou que não foi raptada e também tinha tido esse pesadelo.

A aldeia acreditou pois eram todos grandes "tonos" e "cromos". Poucos dias depois, a aldeia foi escravizada e condenada ao trabalho. Foram raptados dias depois, mas a Luticia já não tinha mais a poção de fazer desmaiar, nesse momento todos descobriram que ela era a causadora de tudo isto,e acabaram por condená-la à morte mas ela resistiu matou toda agente e assegurou-se que os seus assistentes colocavam droga à beira dos mortos para a polícia não desconfiar e a Luticia foi viver para outro sítio e cometer lá os seus crimes.


FIM




You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 09, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

luticia a rapariga "duas caras"Where stories live. Discover now