Primeiro dia de aula

5 0 0
                                    


Prazer, meu nome é Julia Balestrin e eu tenho 17 anos, sou morena dos olhos azuis dos cabelos cor de canela, estudo em um colégio público. Minha vida é boa, não sou rica, mas tenho dinheiro.

7 de Janeiro

Primeiro dia de aula, chego na sala e vejo as mesmas pessoas de sempre, Victor, Carlos, Paulo, Oscar, Maria, Giovanna, Cláudio, André, José, Rafael, Eduardo, Beatriz... todo mundo! E meus melhores amigos à minha espera, Guilherme, e Manuela

Victor era o bagunçeiro, todas as meninas caiam em cima dele, todas o amavam, ele era o melhor amigo do Rafael. Eu odiava os dois!

Carlos era burro e idiota, todo mundo o odiava, ele era nojento e bestão. Eca! Dá nojo só de lembrar.

Paulo e Oscar eram irmãos eram bem inteligentes, tão inteligentes como o Cláudio. Cláudio era o gênio da sala, o mais inteligente, nunca falava nada na aula, mas era muito engraçado.

Maria e Giovanna eram BFFS até ano passado, houve uma briga entre elas para ver quem ficaria com o Victor, no final o Victor não ficou com nenhuma das duas.

Os outro viviam solitários e depressivos, sinto muita dó deles, já tentei ajudá-los mas eles não querem.

Gui e Manu eram muito legais, Manu era apaixonada pelo Gui, mas ele não gostava dela, eles são BFFS hoje.

//-----------------------------//--------------------------//

Mais uma aula chata de geografia, o professor é chato, mas a conversa rola solta na sala, o professor apresentou-se para todos e deixou a gente conversar.
No intervalo ficamos conversando sobre as nossas férias, no final do intervalo subi as escadas com tanta pressa que acabei tropeçando nas escadas e todos riram de mim. (Morri de vergonha). O Guilherme chegou em mim e falou :
-Quer ajuda Julia?
E obviamente respondi que sim.
-Sim. Por favor!
Ele me puxou com tanta força que quando me levantou nossos rostos ficaram centímetros de distância um do outro. Senti ali algo especial mas nada de mais. (Ele ficou totalmente vermelho!). Olhamos olho no olho um pro outro e voltamos ao normal e seguimos para a sala.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não ligue para isso, e nao clique em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora