02:: hey eds you're a beautiful boy

573 85 110
                                    

eai gays

) ● (

—Qual é, sra. K? Por favor. —Insistiu Richie, tendo um beicinho nos lábios.

A mulher revirou os olhos, Richie queria de todo jeito que ela o deixasse entrar no quarto de Eddie para visita-lo, mas ela não deixava. Eddie estava doente, assim como previsto.

—Olha, você sabe que o Eddie não vai querer tomar a sopa, não sabe? —Sonia parou de mexer a panela, abaixando o fogo, enfim finalizando a tal sopa. —Eu vou anima-lo, você sabe que faço isso como ninguém! Eu faço ele toma-la, eu juro!

Sonia pareceu pensar um pouco, enquanto colocava a sopa em um prato fundo e uma colher.

—Não fique muito perto dele, ok? Sua mãe vai me colocar como culpada se você também ficar doente. —Disse por fim a mulher, dando a bandeja com o prato na mão do garoto, que sorriu abertamente e acentiu com a cabeça.

Foi em direção ao quarto do menor, se esforçando para dar três batidinhas na porta sem que o prato caísse.

—Eu já tomei o remédio mãe! E por favor, não faz aquela maldita sopa, eu já falei! Eu não quero! —Disse um Eddie num tom exausto, acompanhado de tossidas e um espirro no final.

—Não é sua mãe, ursinho. Abra a porta pro seu marido! —Richie disse e Eddie levantou-se devagar. Em passos cautelosos foi até a porta, abrindo-a e em seguida coçando seu olho com as costas da mão, como alguém que fica deitado com sono um dia inteiro mas não consegue dormir.

—Eu nem sou casado, Rich. —Disse com um sorriso fraco assim que abrira a porta, voltando a se deitar na cama e Richie entrou no quarto, deixando a bandeja na mesinha ao lado da cama, sentando-se nesta.

—Então eu também não. Posso sair beijando outras pessoas por aí?

—É claro que não! —Exclamou, encarando com os olhos arregalados o maior, que riu. —Eu que estou doente mas você que parece estar sem alguns parafusos. Puft. —Disse mais baixo, como uma reclamação. —Como conseguiu convencer minha mãe?

—Disse que ia te animar e que você ia comer a sopa. Vou ter que te prometer algum dos meus HQ's pra você fazer esse último?

—É claro, tcs.

—Que coisa feia. —Richie proferiu, negando com a cabeça. —Como o hospital vai funcionar sem o nosso querido Doctor. K?! Acho que vou ter que faze-lo melhorar e pra isso ele tem que tomar a sopa.

—Mas então você seria uma espécie de enfermeira gata, não?

—Então você me acha gostoso?

—Eu não disse isso. Disse gata, no caso, gato. G-a-t-o.

—Mas todas as enfermeiras de fitas pornô são gostosas, então...

—Eu não quero saber dos detalhes das porras dos vídeos para maiores que você assiste e do que você faz assistindo. Mas de qualquer forma... Acho que você é gato ou sei lá.

—Já que você acha isso, sei que posso usar outra coisa como chantagem. Não é, ursinho? —Já fazendo a típica cara de galã, Tozier se aproximou do menor.

—Q-que? Ah não, Richie. Seu charme não vai funcionar dessa vez. —Eddie falou, desviando o olhar entre o maior e suas mãos. —E para de me olhar assim que nem te beijar eu posso, não posso passar vontade.

—Ah, babyboy, isso é realmente muito ruim. —Bufou. —Mas tem certeza que meu charme não vai funcionar? Sei que sou irresistível. —Tirou o óculos que tinha em seu rosto, lançando um olhar penetrante em Eddie e passou a mão em seus cabelos levemente cacheados.

Eddie abriu a boca e só faltava babar, enquanto olhava o garoto, que riu e colocou o óculos de novo, lhe dizendo um: "parece que alguém vai ter que tomar a sopa, lalala" de modo infantil, perdendo totalmente aquela aparência de fuck boy (*).

O Kaspbrak tomou a sopa, que parecia estar dez vezes melhor quando ele estava distraído com as piadas de Richard. Este que deitou-se junto ao menor, deixando este dormir em seu peitoral -já que o remédio realmente o deixava com sono e se sentia protegido alí, com os braços do Tozier rodeando sua cintura. Este não dormiu, pelo menos, não muito. Preferiu observar o pequeno garoto em seus braços, que dava pequenos roncos, fazendo o maior rir baixinho.

—Que que foi que você ta rindo? —Perguntou um Edward sonolento em uma das vezes em que Richard riu.

—Parece que ursinhos também roncam. —Respondeu entre risos.

—O quê?

—Você ronca, amor.

Eddie sentiu as bochechas ficarem rubras e não sabia dizer se era por causa que agora Richie sabia que ele roncava e com certeza faria piadinhas sobre isso, ou se era justamente pelo fato dele ter o chamado de "amor".

—Você é, definitivamente, um idiota, Richard Tozier.

—E você continua lindo, mesmo roncando, Edward Kaspbrak.

( ● )

(+) fuck boy é uma gíria pra "fodedor" e pa, peguei de labels (♡´・ᴗ ・'♡)

.take care; r+eddieOnde histórias criam vida. Descubra agora