¤spoiler♡

103 2 0
                                    

Olá!
Meu nome é yumi, mesmo que meu nome me descreva uma japonesa, minha pele e escura meus cabelos cacheados e longos de uma cor meio estranha (depois de eu ter pintado) .
Tenho 1 metro e 50 de altura, tenho exatamente 15 anos, e nasci dia 03 de 2003.......

DIARIO♡
Querido diário, ontem eu conheci um menino super idiota, ele é machista , além de atrevido, conversei com ele por pouco tempo, e sei que ele é um babaca, já tenho tantos problemas e ainda ter de aguentar esse estúpido .
Mas...
Eu...
*só falo isso porque é para vc*
Eu meio que sou tão idiota , me senti atraída por ele, sou tão estupida, me sinto atraída por cada coisa.
Mas ele é tão atraente, e claro, nunca o vi pessoalmente, vi poucas fotos dele, mas ele tem aparência perfeita, seus cabelos são negros, sua pele branca, as vezes super branca por conta do efeito das fotos.

Seus cabelos são lisos com uma leve ondulação,  seu rosto e fisicamente perfeito, parece ter sido desenhado,seu corpo mostra uma feição  de um homem malhado, com um Shape lindo, porém não me admira muito, *acho admiração de uma mera barriga coisa ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus cabelos são lisos com uma leve ondulação, seu rosto e fisicamente perfeito, parece ter sido desenhado,seu corpo mostra uma feição de um homem malhado, com um Shape lindo, porém não me admira muito, *acho admiração de uma mera barriga coisa de idiota* ele tem um jeito duro, de um homem bruto, que me deixa completamente encantada "NAO", ELE É UM NOJENTO E PRONTO ACABOU.
ATÉ AMANHÃ QUERIDO DIARIO..

UMA SUICIDA RELIGIOSA!Onde histórias criam vida. Descubra agora