¤2♡

55 4 0
                                    

   (*De repente escuta na porta*)
               (Toc  Toc  Toc)

Sua face fica imóvel,  seus músculos nem se atrevem a mexer,sua boca está fechada como se nunca mais fosse abrir.
        *TOC    TOC    TOC*

Seu coração gela, toma coragem e se levanta lentamente,  seu coração já não tem pausas, suas mãos tremem como se não houvessem base.
   Pondo as mãos na maçaneta,  girando bem devagar , ela recua, desistindo.
          *TOC   TOC   TOC*
Tomando coragem rapidamente ela abre a porta, com seus membros tremendo e sua respiração ofegante.

--- Você não me disse seu nome, está tudo bem?

--- É... Está sim!
Ao ver que não havia perigo yumi se acalma.

--- Pensei que não estivesse em casa.
Ele dizia enquanto olhava fixamente nos olhos de yumi.

--- Eu estava..

--- Não precisa dizer ,sei que te assustei.

Yumi olha Lucas dos pés à cabeça,  e acaba percebendo que a chuva está tomando todo seu corpo, Lucas está com uma camisa branca que na chuva fica quase transparente, suas calças são pretas meio rasgadas, uma corrente pendurada a sua cintura.
     Yumi percebe que não o chamou para entrar, e que estão se olhando a minutos.
     

                  €LUCAS♡

Estava trabalhando, ao voltar para casa vejo a yumi, uma bela menina que veio morar aqui, realmente eu não sei o porque ela veio morar aqui,  esse lugar e horrível,  e não tem nada para fazer, eu hoje não tenho nada para fazer, conversar com ela não seria nada mal.
      Chegando perto dela percebo que ela começa a correr como um pombo na praça de cidade,ela deve ter se assustado comigo, tá escuro ela realmente não deve ter me visto.
     Ao chegar na porta da casa dela , vejo um papel sendo jogado na janela, e melhor eu ir embora, até que escuto seu choro, que mesmo sem a conhecer me doeu como se eu fosse conectado a ela, me sinto responsável por isso é bato na porta, 10 minutos.... 20 minutos... e ela realmente não me atendeu, bati novamente sou guerreiro não vou desistir, e então ela abri , com os olhos gigantes parecendo um velho desenho animado, tenho de ter um assunto, pense Lucas.

--- Você não me disse seu nome, está tudo bem?

---É... Está sim!

Nossa como sou idiota, olha o que eu disse,ela deve me achar um idiota.

---Pensei que não estivesse em casa.
Tive de arrumar uma desculpa,  ela deve me achar um monstro, perseguidor de menina após a escola

--- Eu estava...

E pois é, eu sei que estava em casa , AÍ MEU DEUS, nunca tinha conversado muito tempo com uma mulher. Então eu a corto em sua fala.

---Não precisa dizer, sei que te assustei.
Me entreguei, conferi que era eu atrás dela,não sei o que aconteceu, mas ela parou a me olhar por alguns minutos sem piscar, como se ela estivesse me julgando,  acho que meu jeito macabro de me vestir assusta ela, além dela não se vestir tão princesinha assim.
     Seus olhos param de percorrer sobre meu corpo e me convida para entrar, olha ela me convidou para entrar, não fui tão ruim assim.

     
                   ¥YUMI♡

Ele estava em pensamentos parado sem feições de vergonha alguma,convido ele para entrar, e ele abri um sorriso de canto como se estivesse glória do isso em seus pensamentos, e então entramos.

--- Pode sentar Lucas.
E ele senta todo largado,como se não tivesse recebido modos algum.

---Temos algo para comer?
Estou com fome!
Diz Lucas dando uma gargalhada.

---Seu atrevido!
Eu vendo seu rosto de medo, não consigo segurar a gargalhada e ele rir também como loucos, no meio da sala.
   Vou a cozinha e grito:
---- Estava afim de uma pipoca, topa?
Lucas me olha com um olhar sorridente.

---Ok!

Faço a pipoca que era meu plano dessa noite e vou a sala sento ao lado dele e boto um filme que estava passando na TV.
     Não fico muito contente com o filme, não é de meu gosto, ele com um puxão me deita em seu colo e sorri ,eu não digo nada só continuo a ver o filme.

                  €LUCAS♡

Ela deita em meu colo sem ao menos reclamar, ela parece nem cansada,  seus olhos começam a fechar e ela adormece, deixo ela deitada no sofá,  e pego o pote de pipoca.

--- Amanhã eu te devolvo , prometo! ( risos)

É saio pela janela para não deixar a porta aberta.

ATÉ O PRÓXIMO EPISÓDIO MEUS AMORES.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO♡

UMA SUICIDA RELIGIOSA!Onde histórias criam vida. Descubra agora