¤1♡

92 3 3
                                    

*Despertador toca as 6:30 da manhã *

Acorda , nem um pouco assustada , já está acostumada com o barulho desse despertador velho que ganhou de sua vó

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acorda , nem um pouco assustada , já está acostumada com o barulho desse despertador velho que ganhou de sua vó.

---mais um dia idiota, de fingimento. NÃO AGUENTO MAIS!...Yumi grita

Com seu grito repentino Yumi se levanta da cama, vai a cozinha com passos pequenos, a procura de algo para comer, da de cara com um relógio na parede, observa que a hora do seu relóginho velho está atrasada, com raiva de estar atrasada vai ao quarto rapidamente, começa por sua roupa, blusa preta, calça preta, que se destacam com seu longo cabelo, põe seu crucifixo na cintura, pega sua mochila, que não é nada convencional para as outras garotas, rasgada e costurada em várias partes com linhas de cores diferentes,  pega seu pequeno relógio e sai correndo para o seu primeiro dia de aula, ao passar pela floresta aonde sua família decidiu morar( essa é a única floresta que ela tem medo) Matos fechados,árvores grandes, mesmo que a claridade queira alcançar o meio dela,e impedida pelas enormes árvores.
Ao sair correndo, de raiva joga seu relógio no meio da floresta.

---Pronto,seu desgraçado! Nunca mais me atrasará.

E de repente escuta uma voz que faz seu corpo parar imediatamente.

---Jogar lixo na floresta não é algo muito agradável.

Se vira para ver que voz e aquela.
Vê um homem alto com mais o menos 1 metro e 70 , moreno,  com olhos mel, cabelos baixos, que ansiosamente esperava sua resposta, com um sorriso de lado, meio constrangido.

---Eu te conheço?
Diz Yumi  com tom de deboche.

---Eu... Meu... Nome... E...

---Fala logo, não tenho tempo.

---Meu nome é Lucas.

---Ok
É Yumi vai embora o deixando lá,  no mesmo lugar.

Ao chegar à escola, vê  tanta gente , nem liga!
Uma mulher pergunta seu nome e diz:

---mocinha, você está atrasada!

Yumi nem olha para trás e responde com um tom de *FODA-SE*

---EU sei!
E sai andando deixando a moça falando sozinha.

Seu primeiro dia de aula não foi nada bom, no intervalo tinham medo dela por suas vestes e sua ignorância , então acabou ficando sozinha.

Ao estar voltando para casa novamente passa pela floresta, agora já escura, pois ficou até tarde fumando olhando para a lua, em um lago perto da escola.
      Ao entrar na floresta, suas pernas tremem por não ver nada, porém ela não liga e sai andando, escuta um barulho logo a frente, ela trava! E vê um cachorro saindo do mato, se alivia e continua andando, chegando perto de casa, escuta outro barulho bem no fim das árvores, só que esse estava bem mais alto, em direção a ela cada vez mais rápido,  e então ela corre com todas suas forças,  e os passos atrás dela são bem claros, ela não se atreve a olhar para trás, então chega em casa abrindo a porta rapidamente,conseguindo entrar quase chorando,se acalma!
     Deixa a mochila no sofá  e vai à cozinha. (Bilhete de sua mãe )
               *YUMI,FUI VIAJAR
              POR POUCO TEMPO,
              NÃO TE DEVO MUITA
                  EXPLICAÇÃO
                    ATÉ...*

---Sempre vai viajar não é sua idiota.
Com raiva amassa o papel e joga na janela,senta no chão e não pode conter o choro.
    *De repente escuta na porta*
                   TOC TOC TOC

Até o próximo capítulo meus amores♡
Espero que tenham gostado♡
Próximo capítulo
Sexta-feira
05/10

UMA SUICIDA RELIGIOSA!Onde histórias criam vida. Descubra agora