~Capítulo 5~ Aproximação de Michaentina

92 4 0
                                    

Carolina Kopelioff on:

Após eu mandar mensagens para a Valentina e a filha da puta sumir, começo a mexer no twitter até que escuto um pigarro o que me faz engolir o seco e tirar os olhos da tela do meu telefone para encarar a pessoa a minha frente.

XXX: Hey Kope –A pessoa diz serena na minha frente –Posso me sentar ao seu lado?

-Claro que sim! –Eu digo um tanto um pouco nervosa –Olha Male eu queria te pedir novamente desculpas com o incidente com o Agus, eu juro que não foi minha intenção...

Male: Tudo bem Kope... sério, você precisa aprender a superar aquele dia! –A garota ao meu lado me diz com um sorrisinho e logo retoma a falar –Eu fiquei muito chateada com aquilo tudo, mas percebi que eu só estava com o Agus por status, eu não o amava... já você nota-se de longe que tem uma quedinha por ele!

-O que você quer chegar com isso Male, porque realmente eu não estou entendendo... –Eu digo olhando em seus olhos e logo desviando.

Male: Kope, pelo amor né... você ama o Agus e por minha causa você privou aqueles sentimentos de virem átona... eu descobri aquele dia que o Agus também te ama... então larga de ser chatinha e corre atrás dele garota, vocês dois formam um casal tão lindo! E eu não quero que, por minha culpa vocês morram de amor não "correspondido"

Ela diz com um sorrisinho pegando em minhas mãos, e eu a olho também sorrindo.

-Quer dizer que tá tudo bem com a gente, e que você não vê problema se eu e o Agus... –Eu iria falar mas Male logo me interrompe.

Male: Está tudo ótimo com a gente e não tem problema nenhum você e o Agus ficarem juntos! –A garota diz e eu a abraço.

-Muito obrigada Male, você é a melhor! –Eu digo saindo do abraço e me levantando de aonde eu estava sentada –Agora se não se importa vou procurar o Agus.

{...}

Ruggero Pasquarelli on:

Não sei quanto tempo eu e a Kah ficamos dando uns amassos, só sei que de repente ela parou de me beijar e desencarrancou suas pernas da minha cintura.

-Hey pequena, algum problema? –Eu pergunto ofegante.

Kah: A gente está aqui a muito tempo, a Valu e o Mike devem estar estranhando! –Ela disse e eu reviro meus olhos.

-E a gente com isso? O que a gente está fazendo é bem melhor do que um trabalho chato de um pintor que já morreu! –Eu digo e Kah dá uma risada irônica tirando seus braços que antes estavam envolvendo o meu pescoço.

Kah: Ruggero a gente precisa ir, é sério! –Karol diz saindo de perto da parede aonde antes estava prensada.

-Você está sendo muito chata sabia? –Eu digo me olhando em um espelho que havia naquele cômodo, assim ajeitando o meu cabelo.

Kah: Muito obrigada meu amor! –Ela diz irônica enquanto tentava tirar o amassado da saia e de sua blusa.

-Quando vamos contar para as pessoas que estamos casualmente ficando? –Eu digo enquanto ajeitava a gola da minha camisa e logo olhando para a baixinha que me olhava com um sorrisinho de orelha a orelha.

Kah: Wontt Rugge, você quer me assumir para seus friends? –Ela diz enquanto fazia um coque no topo da cabeça sem utilizar gominha.

-Podemos dizer que sim... ou você acha que é muito cedo? -Eu digo vendo ela se aproximar.

Kah: Não é que esteja cedo Rugge, é que não tem nome especifico para o que somos, me entende? Não dá para colocar nos status das redes sociais o que somos... –A garota diz pegando na minha mão –Então que fique só entre a gente...

Inimigos ou apaixonadosOnde histórias criam vida. Descubra agora