2 - banheiro

1.3K 22 2
                                    

Ele subiu para o quarto. Achei estranho pois ele disse que ia tomar banho, e como eu já disse, ele sempre ia para o banheiro tirar a roupa pra eu não ver ele pelado. Fiquei mais um tempo na piscina e subi. Quando fui chegando no quarto ouvi uma respiração acelerada. Andei mais devagar, de modo que não fizesse barulho. Botei um pouco do olho na porta. Percebi que ele tava mexendo no pau e olhando pra piscina. Parecia que estava lá faz muito tempo, mas desde quanto eu tinha saído estava olhando o próprio pau... Fui até a cozinha e fingi que nem pensei em ir pro quarto.

Ouvi ele entrando no banheiro e esperei ele ligar o chuveiro. Andei devagarzinho até a porta do banheiro e botei o olho na fechadura. A porta do box estava fechada e ele tomava um banho quente. Eu só via a silhueta daquele corpo gostoso. A porta estava destrancada. Ele sempre trancava. Acho que isso não vai dar certo... Não sei o que passou pela minha cabeça, mas, eu abri a porta. Ele tinha aberto a porta do box momentos antes de eu abrir a porta do banheiro, ele virou de costas assim que entrei, pra não ver o pau dele novamente, e perguntou o que eu tava fazendo ali. Disse que ia pegar uma escova de dentes. Ele disse que estava perto da pia. Eu só conseguia encarar aquela bunda maravilhosa.

O banheiro estava quente. Tinha fechado a porta, isso fez o ar quente da água isolar mais ainda. Meus olhos se fixaram mais ainda naquela bunda. Acho que fiz a maior loucura da minha vida. Eu estava de camiseta e só uma toalha em baixo.

Andei lentamente até ele é abracei-o por trás. Meu pau se esfregava naquela bunda enquanto minhas mãos passavam por seus mamilos. Ele gritou de susto e perguntou que merda eu estava fazendo. Eu não disse nada. Rebolava meu quadril pra esfregar meu pau mais ainda enquanto minha camiseta molhava colada naquelas costas brancas que nem neve. Minhas mãos viajavam pelos seus mamilos. Eu apertava- os com tanta vontade... Levei minha mão até o pau dele e vi que ele estava duro. Ele deu gemeu e disse pra parar.

Comecei a mexer no seu pau pra frente e pra trás. Ele se inclinou para trás e eu beijei aquela boca divina. Sentia a barbinha maravilhosa dele acariciando minha pele... Sua língua tinha o melhor gosto do mundo. Ele parou de me beijar e disse:
- Me fode.

basic bitch - [cellbit hot], 18+ yaoi.Onde histórias criam vida. Descubra agora