Jungkook on
Era a segunda vez só naquela semana que parecia que todas as coisas estavam dando errado desde o momento em que eu acordei.
Semana errada.
Mês errado.
- Pode entrar, senhor Jeon. – a secretária da escola disse, abrindo a porta da diretoria para mim.
Suspirei alto e andei até a sala da diretora Eunbi, de novo.
- É a segunda vez essa semana, Jungkook. O que está acontecendo com você? – ela perguntou, assim que eu me sentei.
- Me desculpe, senhora. Eu não estou me sentindo muito bem essa semana, não vai voltar a acontecer. – me desculpei.
A verdade era que já faziam dias que eu estava me sentindo assim, como se todas as coisas estivessem erradas. Meio...
Vazio?
- Você nos preocupou um pouco. – ela escreveu em um pedaço de papel e o direcionou para mim. – Com a permissão dos seus pais, eu adicionei essa aula extra para você, hoje a tarde.
- "Autoconhecimento e ajuda." – li em voz alta. – O que é isso? Uma aula de autoajuda? Sério?
- Nós achamos que para evitar qualquer tipo de problema futuro em seu comportamento, seria melhor você frequentar as aulas pelo menos um mês. – falou, séria.
Por um momento eu quis rir da sua cara. Só podia ser brincadeira comigo.
- Estão achando que eu tenho algum problema psicológico, é isso?
- Você matou duas aulas e não fez nenhuma das atividades, Jungkook. E também não falou com nenhum dos seus amigos no intervalo. - esses eram todos os seus motivos para me mandarem para uma aula como essa?
- Está me espionando por acaso? – perguntei, incrédulo.
- Eu sou a diretora, além disso, sou sua madrinha, Jeon Jungkook! – Eunbi levantou da mesa, caminhando até mim. – Eu não quero que nada aconteça com você e não é o primeiro aluno que eu vejo passar por isso. Não quero que se repita.
- Que o que se repita? – fiquei confuso, nunca tinha ouvido nada sobre algum aluno com problemas assim no colégio antes.
- Deixa pra lá, você não precisa saber. Agora anda, não perca mais nenhuma aula. – ela disse, me empurrando para fora da sala. – Ficarei de olho em você.
- Até mais, madrinha. – revirei os olhos, saindo.
Quando meus pais me mandaram para o Colégio Evol, não achei que seria para que minha madrinha pudesse me vigiar o dia todo. Mas depois de cinco meses aqui, eu entendi que era exatamente o que eles queriam.
"Para que você não deixe de ser o aluno exemplo que todos os outros pais queiram ter."
Foi o que minha mãe disse antes de me matricular em outra escola, não que a antiga fosse boa, mas porque o Evol me traria um futuro mais qualificado.
Uma boa universidade.
Era tudo o que eles queriam, por isso eu me esforçava mais do que as vinte quatro horas diárias que conseguia para ser o melhor em tudo.
Talvez por esse motivo que estivesse tão cansado essa semana.
Cansado de ser perfeito.
O filho perfeito, o aluno perfeito.
- Jungkook? – a voz grossa que eu conhecia muito bem, me tirou dos pensamentos.
- O que faz aqui, Taehyung?
- Fiquei preocupado com você, me disseram que foi para a sala da Eunbi. – ele falou, enrolando um dedo no outro.
- E o que você tem com isso? – tentei ser grosso.
- Olha, eu sei que nós brigamos, mas eu gostaria de fazer as pazes, você é o meu melhor amigo e eu me preocupo com você. – Tae falou, rápido até demais. – Você me perdoa?
Claro que eu ainda estava chateado, afinal, Taehyng me escondeu por dois meses que estava namorando com um dos nossos melhores amigos só para que eu não o julgasse por ser gay.
Eu também era gay! Se ele tivesse ao menos me perguntado, não precisávamos passar por isso. Porra, ele achou que eu fosse bater nele ou algo do tipo ao invés de simplesmente conversar. Tudo isso porque ele achou que por eu ser "um bom aluno", nunca seria alguém como ele.
Patético.
- Cinco meses de amizade e eu ainda não acredito como não percebeu que nós gostamos da mesma coisa? – dei risada, o fazendo relaxar.
- Então você me perdoa? – ele perguntou, esperançoso.
- Sim, eu te perdoo.
Taehyung voou em meu pescoço, me abraçando. Acho que aquela tinha sido a melhor coisa em toda a semana.
- E então, o que vai fazer de tarde? Agora que sabemos que gostamos da mesma coisa, tem muitas coisas que eu queria te perguntar sobre o Hoseok e eu.
- Eca, eu não quero saber sobre os seus detalhes íntimos com ele. – fingi uma cara de nojo e ele riu, mas antes que pudesse aceitar, me lembrei do papel em meu bolso. – Eu não posso essa tarde, a Eunbi e meus pais querem que eu vá para uma tal aula de autoajuda.
- Autoconhecimento e alguma merda assim? – eu assenti e ele bufou. – Não acredito que vão te mandar para lá, é a aula de todos os alunos loucos nessa escola.
- Pra onde vão te mandar? – Hoseok surgiu no corredor, abraçando Taehyung. – Fizeram as pazes?
- Sim, você acredita que vão mandar o Jungkook para as aulas de autoajuda, de tarde?
Por um momento, jurei ter visto Hobi segurar a respiração e soltar rapidamente.
- Você está bem? Eles só mandam alunos que realmente parecem estar precisando para lá. – ele perguntou.
- Eu só estou um pouco estressado, não vou ficar nem um mês lá, conhece meus pais. Quando perceberem que é perca do meu tempo de estudo, eles me mandam parar. – dei de ombros.- Entendi. – Hoseok soltou meu amigo e se encostou na parede. – Hm... Jungkook?
- Sim? Está tudo bem, Hobi? Você parece meio nervoso. – me aproximei dele, vendo Taehyung se preocupar.
- Ele vai estar lá, não vai? – Tae perguntou a ele, agora tão pálido quanto o moreno.
- Sim, ele vai. – Jung fechou os olhos, se deixando cair pela parede e abraçando as próprias pernas, no chão.
- Ele quem? – perguntei, curioso e ao mesmo tempo assustado. O que estava acontecendo?
- Ele... é...
- Park Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Suicide Boy - Jikook
Fanfiction- Mas no final, quem nunca se enlouqueceu a ponto de pensar em suicídio, nunca, realmente viveu! Onde Jeon Jungkook precisa correr contra o tempo ou vai perder a chance de salvar Park Jimin, salvá-lo dele mesmo. Salvá-lo da própria mente. Da própria...