Jungkook on
- Park Jimin? – repeti o nome, sem reconhecer. – Quem é esse?
- Tudo bem se eu contar a ele? – Taehyung perguntou a Hoseok, que apenas balançou a cabeça, assentindo.
- Contar o que? – estava ficando impaciente.
Mas me faltava decidir se estava impaciente por estar curioso ou por estar nervoso com tudo aquilo.
Quem era Park Jimin e por que Hoseok tinha reagido assim só de pensar nele?
- As vezes eu me esqueço que você só está na escola há cinco meses e não sabe de todas as histórias. Você precisa voltar para a aula? – neguei e ele suspirou, se abaixando para ajudar Hoseok a levantar. – Se nós vamos falar sobre isso, é melhor que seja em outro lugar.
Mas que porra aconteceu?
- Você está bem mesmo? – perguntei ao moreno, ainda pálido.
- Estou, eu só fui meio pego de surpresa. – ele se colocou ao meu lado, segurando a mão de Tae e nós saímos do corredor.
Taehyung só parou de andar quando encontrou uma sala vazia e sem ninguém por perto. Ou era uma história realmente secreta ou eles estavam tentando me assustar.
- E então, vocês vão me contar o que está acontecendo ou não? – falei, sem conseguir me conter mais.
- Eu vou, fica calmo um pouco. – Tae se sentou em uma das cadeiras da sala e eu puxei outra, assim como Hobi para nos sentarmos em roda. – É que a escola nos proibiu de falar sobre isso nos corredores, aparentemente apenas a coordenação e os professores podem "resolver assuntos assim".
- Como se eles tivessem feito alguma coisa. – Hoseok bateu o punho na mesa, me assustando.
- Vocês estão me deixando nervoso. – admiti.
- O Jimin era um dos nossos melhores amigos.
- O melhor! – Hoseok completou a fala do namorado.
- Sim, o melhor. – o loiro sorriu fraco, antes de continuar a falar. – Nós costumávamos a andar juntos, Hobi, eu, Jimin e Yoongi. Éramos inseparáveis, eu diria.
Quem é Yoongi?
Quantas outras pessoas eu não conhecia nessa escola?
- Posso? – Hoseok pediu para continuar e Tae assentiu. – O Jimin era como a luz do nosso grupo, fazia todos nós sorrirmos e nunca ficava triste com nada. Nosso maior tesouro.
- E o que aconteceu?
- O Yoongi aconteceu! – Hoseok sibilou.
- Quando um dos meninos do outro ano, Sungwoon, pediu para sair com o Jimin, o Yoongi enlouqueceu. Disse para todo mundo que eles estavam juntos e ninguém podia mudar isso. – Taehyung explicou. – E como o Minnie era ingênuo, ele simplesmente aceitou.
- Aceitou? – perguntei, confuso.
- Aceitou que tudo o que Yoongi queria, aceitou namorar com ele, aceitou se afastar de todas as outras pessoas que ele não gostasse, aceitou deixar de fazer tudo o que ele achava errado. – Hoseok parecia extremamente frustado. – Ele virou a porra de um boneco do Yoongi.
- Se o Yoongi dizia que ele tinha que parar de comer, ele parava, parava até acordar no hospital. Se Yoongi dizia para ele não vir para a escola, ele não vinha. Era ridículo. – Tae completou.
- Parece abusivo. – falei, analisando aquilo.
Completamente abusivo.
- As coisas pioraram quando o Jimin passou a depender da aprovação dele para tudo e um dia, Hoseok abraçou ele de brincadeira e Yoongi mandou ele se afastar de nós. – o Kim agora parecia tão bravo quanto o namorado. – Foi o cúmulo, então nos metemos e dissemos para o Jimin se afastar dele e não de nós.
- E adiantou?
- Só piorou as coisas, Yoongi gritou com ele e disse que se ele fizesse isso, estaria sozinho para sempre. Minnie ficou uma semana sem vir para a escola e quando veio, ele já estava tão mentalmente instável quanto quando começou a namorar com ele.
- Eu não acredito que deixamos eles namorarem. – Hoseok falou.
- Não sabíamos que isso ia terminar assim. – Tae tentou acalmá-lo.
- Como terminou?
- O Jimin já não falava com ninguém e também não comia direito, graças ao Yoongi, ele desenvolveu uma série de transtornos mentais, usou drogas e então, quando eles terminaram, ele... – meu melhor amigo respirou firme e então falou. – Ele tentou se matar.
- Ele... meu Deus. – abri a boca várias vezes tentando assimilar tudo aquilo.
O tal Jimin realmente tinha tentado se matar?
- Por favor, chega. – Hoseok levantou, saindo da sala.
- Sabe, Jungkook, o Hobi sempre foi muito apegado nele. Eram melhores amigos desde muito antes de eu entrar no Evol, deles mesmos entrarem no Evol. Foi muito difícil pra ele. – Tae andou até a porta, pronto para correr atrás do namorado.
- O que aconteceu com ele? – perguntei por fim.
- Eu resumi bastante a história para você, tem muito mais no meio disso que eu prefiro não contar. Mas o fim disso foi que ele ficou dois meses em estado grave no hospital, seis meses em uma clínica e voltou faz algumas semanas para a escola. – ele falou. – A diretora disse que ele só vai poder voltar a frequentar as aulas normais quando passar por pelo menos um mês na aula de autoajuda.
- E o que aconteceu com o outro garoto?
- O psicopata de merda do Yoongi? Nos o denunciamos e ele foi para uma outra clínica por ter colocado essas merdas na cabeça do Jimin. Não sabemos o que aconteceu com ele depois disso. Faz quase um ano. – Tae deu de ombros. – Preciso ir atrás dele, ok? Esquece isso, machuca muito o Hoseok só de falar no nome dele.
- Tudo bem, vai atrás dele. – falei, vendo o loiro correr porta a fora.
Só que eu não consegui me mexer, fiquei mais de meia hora pensando naquilo. Pensando no tal Jimin e em como ele deveria ter enlouquecido para chegar ao ponto de tentar morrer. Pensando em por que ele tinha aceitado namorar o tal Yoongi? Em por que a escola proibia todos eles de falarem sobre o assunto? De por que ele não escutou os meninos e se afastou dele?
Eu pensava em tudo aquilo.
Mas de uma coisa eu tinha certeza, eu iria para as aulas de autoajuda e ajudaria Hoseok a ter seu amigo de volta, não importando quanto tempo precisasse ficar lá.
Espere por mim, Park Jimin.-
-
- Sungwoon meu nene do Hotshot/Wanna One sim, porque as interações dele com o Jimin são muito lindinhas rs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Suicide Boy - Jikook
Fanfiction- Mas no final, quem nunca se enlouqueceu a ponto de pensar em suicídio, nunca, realmente viveu! Onde Jeon Jungkook precisa correr contra o tempo ou vai perder a chance de salvar Park Jimin, salvá-lo dele mesmo. Salvá-lo da própria mente. Da própria...