Luis POV
Beleza então... o que eu faço primeiro?
Argh... esquece... eu não tô aguentando mais. Tenho que ir pra algum lugar escondido... ao banheiro!
3 minutos depois
Achei! Pelo menos ninguém viu ainda o pacote que eu trouxe... vou entrar no banheiro.
Vou abrir aqui... ah... finalmente vou poder fumar minha verdinha de novo... vou aproveitar o momento... só que ninguém pode descobrir o meu segredo.
4 minutos depois
Fer: Luis?
Luis: Fernanda?! O que você está fazendo aqui?!
Fer: Eu estou apertada pra usar o banheiro! E você? O que é isso na sua mão? E... que cheiro horrível é esse?
Luis: Não é nada!!
Fer: ME MOSTRA O QUE É!
Luis: Tá bom! Tá bom! Eu só estou fumando um pouquinho...
Fer: O QUE?! VOCÊ ESTÁ FUMANDO MACONHA LUIS?
Luis: Calma Fer! Não é nada demais!
Fer: Diga isso pros seus pais, seu drogado!
A Fernanda começa a discar o número dos meus pais no celular dela.
Luis: Não! Você não pode fazer isso!
E eu avanço pra cima dela, pegando seu telefone. Sem muita escolha, jogo o celular em um dos vasos sanitários.
Fer: Luis, se você jogar meu telefone... - *pluft* (o celular cai) - SEU DESGRAÇADOOO!
E ela vem correndo em minha direção, com os punhos cerrados e gritando muito.
Não tenho opção, quando ela chega a um braço de distância de mim, dou um soco no rosto dela, e ela cai no chão desmaiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fermila, um amor proibido.
FanfictionELAS ESTAO LOUCAMENTE APAIXONADAS, MAS SE PH DESCOBRIR, ELAS ESTÃO MORTAS. +18