Camila POV
Mais tarde naquele dia...
Já estamos na minha casa. A Fernanda está machucada e o Luis está preso. Mas como tudo isso aconteceu tão de repente? Essa situação toda... nunca imaginei que poderia acontecer.
Estamos todos na sala, conversando pra tentar descontrair um pouco.
PH: Fê, como você tá? Está doendo?
Fer: Tá tudo bem... já é a quinta vez que você me pergunta isso!
PH: Eu só estou preocupado com você, amor. Eu tô com tanta raiva do Luis que eu nem imagino o que poderia fazer com ele agora...
Dan: Murro no maconheiro!
Todos nós olhamos pro Dan, mas ninguém ri.
PH: Menos né, Dan.
PH diz com uma expressão muito séria. Dan pareceu ficar muito sem graça, mas eu e a Glenda damos uma risadinha pra dar um apoio.
Glenda: Bom meus amores, já está ficando tarde, vou indo pra casa. Se cuida viu Fer?
Fer: Pode deixar! Haha.
Nos despedimos da Glenda e ela vai embora.
Fer: Bom, irei tomar um banho e dormir. Cams, pode vir comigo? Quero te mostrar um negócio que eu comprei.
Ela da uma piscadinha, mas só eu percebo.
Cams: Hmmm, claro! Vamos lá!
Mesmo depois de tudo isso ela quer mesmo continuar com o nosso caso? Maravilha!! A única coisa que não pode acontecer de jeito nenhum é alguém da família nos ver... estaríamos muito ferradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fermila, um amor proibido.
FanfictionELAS ESTAO LOUCAMENTE APAIXONADAS, MAS SE PH DESCOBRIR, ELAS ESTÃO MORTAS. +18